Schneider Electric se apresenta ao público
Empresa de gestão de energia cria promoção com designer Marcelo Rosenbaum para conversar com consumidor final
A Schneider Electric, empresa francesa de softwares e tecnologias para gestão de energia em indústrias, empresas e residências presente há 65 anos no Brasil, detectou que não era muito conhecida no mercado B2C e decidiu investir na aproximação ao consumidor final.
A marca reformulou seu site, dando destaque para as aplicações residenciais de suas soluções, e desenvolveu, em parceria com a agência Sallero, a campanha “Trabalho de um dia” com a participação do designer Marcelo Rosenbaum. A ação vai selecionar uma pessoa para trabalhar um dia com o renomado profissional.
O job será a decoração de um cômodo da casa do ganhador. O nome do escolhido será revelado dia 29 de janeiro. A Schneider Electric recebeu 26 mil inscrições registrou um aumento de 44% nos acessos ao site entre setembro e novembro, sendo que 80% dos acessos vieram do hotsite da ação. O investimento total no projeto foi de R$ 700 mil.
								