Seara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer
Campanha da nova linha da marca teve início com ação no BBB 25, e agora, ganha veiculações na mídia e comercial
Seara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer
BuscarSeara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer
BuscarCampanha da nova linha da marca teve início com ação no BBB 25, e agora, ganha veiculações na mídia e comercial
Meio & Mensagem
21 de março de 2025 - 15h08
A linha da marca é a primeira voltada para Air Fryer do mercado (Créditos: Divulgação)
A Seara está lançando sua primeira linha de alimentos para serem preparados em Air Fryer. Para isso, a marca divulgou a campanha “De cair o queixo”, criada pela WMcCann, que estreou nessa semana na televisão.
Segundo dados da Kantar, a Air Fryer está presente na casa de quase 44% dos brasileiros, e, pensando nisso, a Seara criou uma linha preparada para esse utensílio, com produtos como Lasanha, Pizza, Hambúrguer, Almôndega, Kibe e muito mais.
A estratégia de divulgação conta com filmes de 15 segundos para a TV aberta e digital, além de conteúdos voltados para as mídias sociais, mídia OOH, spots de rádio e ativações especiais.
O lançamento oficial aconteceu nesta terça-feira, 11, durante o BBB25, em uma ação onde os brothers interagiram com a ex-BBB, Bia do Brás, e degustaram os produtos da nova linha, além de participarem de uma dinâmica com cestas de basquete gigantes.
Confira a campanha:
Compartilhe
Veja também
Boticário terá camarote em show na praia de Copacabana
Marca de beleza realiza promoção para levar cinco consumidores ao espaço, no dia da apresentação da cantora Lady Gaga
7K Bet é a nova patrocinadora máster do Santos
Empresa de apostas esportivas assume o lugar da Blaze na frente da camisa dos times de futebol profissional masculino, feminino, além da equipe de futsal e estará presente nas telas de LED, no tapete central e no camarote da Vila Belmiro