Seara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer
Campanha da nova linha da marca teve início com ação no BBB 25, e agora, ganha veiculações na mídia e comercial

A linha da marca é a primeira voltada para Air Fryer do mercado (Créditos: Divulgação)
A Seara está lançando sua primeira linha de alimentos para serem preparados em Air Fryer. Para isso, a marca divulgou a campanha “De cair o queixo”, criada pela WMcCann, que estreou nessa semana na televisão.
Segundo dados da Kantar, a Air Fryer está presente na casa de quase 44% dos brasileiros, e, pensando nisso, a Seara criou uma linha preparada para esse utensílio, com produtos como Lasanha, Pizza, Hambúrguer, Almôndega, Kibe e muito mais.
A estratégia de divulgação conta com filmes de 15 segundos para a TV aberta e digital, além de conteúdos voltados para as mídias sociais, mídia OOH, spots de rádio e ativações especiais.
O lançamento oficial aconteceu nesta terça-feira, 11, durante o BBB25, em uma ação onde os brothers interagiram com a ex-BBB, Bia do Brás, e degustaram os produtos da nova linha, além de participarem de uma dinâmica com cestas de basquete gigantes.
Confira a campanha: