Selo Sesc completa dez anos de mercado
Catálogo de CDs e DVDs com artistas da música popular, erudita e infantil dobrará de tamanho em 2014
Catálogo de CDs e DVDs com artistas da música popular, erudita e infantil dobrará de tamanho em 2014
Roseani Rocha
23 de junho de 2014 - 8h36
Seguindo tendência contrária à digitalização no mundo da música, o Selo Sesc, do Sesc-SP, está celebrando dez anos lançando CDs e DVDs com artistas renomados da música popular, instrumental, erudita e infantil. Apesar de o sucesso comercial não ser o foco do selo, que preza pela construção de acervo, a partir da rica produção cultural que passa pela própria rede Sesc, em 2014 ele terá seu catálogo expandido em 50%, com cerca de 26 lançamentos.
Entre os artistas que passam a compor o acervo estão Tetê Espíndola, Renato Neto, Caíto Marcondes e Eva Gomyde e o disco Encontro, que une o pianista brasileiro Marcelo Guelfi e o argentino Rodolfo Mederos. “Todo o acervo, sem exceção, tem discos acima dos interesses imediatos de mercado. A preocupação segue somente uma lógica: eternizar a qualidade da música brasileira”, define Wagner Palazzi, coordenador do Selo Sesc.
Em filmes, serão lançados o longa Os Náufragos da Louca Esperança, de Ariane Mnouchkine; o documentário O Sal da Terra, sobre o fotógrafo Sebastião Salgado, dirigido por Wim Wenders; 7 de Outubro, documentário de Carlos Nader sobre o cineasta brasileiro Eduardo Coutinho, morto no início deste ano; e Tic Tic Tati, de Fortuna, para o público infantil.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados