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Sem Parar se reposiciona com foco nos centros urbanos

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Marketing

Sem Parar se reposiciona com foco nos centros urbanos

Com o mote "Sem Parar. Dá tempo pra viver", a campanha criada pela Isobar conta com peças para TV, rádio, redes sociais, OOH e cinema


21 de agosto de 2019 - 18h13

O Sem Parar lança a campanha “Sem Parar. Dá tempo pra viver” para divulgar seu novo posicionamento que tem foco nas tecnologias de identificação e pagamento automáticas e na maior atuação da companhia nos centros urbanos. Criada pela Isobar, a campanha terá peças para TV, rádio, redes sociais, OOH e cinema, e pretende incentivar o uso do serviço pelos clientes e mostrar a flexibilidade de planos e variedade de uso.

O primeiro posicionamento da marca foi criado em 2011. Na época, a companhia optou por primeiro aumentar sua atuação nas cidades para depois realizar essa mudança. O trabalho de revitalização, de acordo com o Sem Parar, começou em junho de 2018, quando a companhia começou a trabalhar junto a um time de especialistas em branding.

Fábio Cury da Nomads Consultoria foi responsável pela avaliação, pesquisas e direcionamento estratégico. Kiko Lopes e Zeuner Fraissat da Zaic Consultoria realizaram a tradução da estratégia em linguagem visual e verbal. E, Zanna, da agência Zanna Sound, criou o som da marca.

“Esse novo posicionamento é um momento de consolidação da empresa que nos tornamos: digital, tecnológica e cada vez mais presente nas cidades. Revitalizar a marca sem perder nossa identidade e proximidade com o público, além das características emocionais e de produto que os brasileiros já conhecem e confiam, foi uma premissa desde primeiro dia de trabalho”, comenta Fernando Yunes, CEO do Sem Parar.

Segundo Leandro Lourenção, diretor de criação da Isobar, a campanha foi pensada para que cada pessoa se sinta representada em suas necessidades e dilemas cotidianos e conta com uma linguagem que busca emocionar, reconectar e inspirar as pessoas a ganharem tempo para viverem as experiências que considerem mais relevantes em suas vidas.

*Crédito da imagem no topo: divulgação

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