SLS Super Crown retorna a São Paulo com ações para os fãs
Evento que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro conta com BB Seguros como principal patrocinador e ativações de marcas parceiras
SLS Super Crown retorna a São Paulo no Parque Ibirapuera (Crédito: Divulgação)
Neste fim de semana, nos dias 6 e 7, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, receberá o SLS Super Crown 2025 apresentado pela BB Seguros. O evento marca o final do calendário do SLS Championship e é chancelado pela Street League Skateboarding, que traz ao País ativações e experiências com atletas nacionais e internacionais.
O Brasil é o segundo País fora dos Estados Unidos a receber por mais de uma vez a edição do Super Crown e contará com parceiros comerciais responsáveis pelas ações no local.
São eles: BB Seguros que ocupa a cota apresentação, com patrocínios de 10x Health, Banco do Brasil, Brawl Stars, Dios Azul Tequila, G-Shock, Heineken 0.0, Monster Energy, Samsung Galaxy, Skate., Stake, True Skate, Vale, Vivo e Wolfpak.
A cota apoio tem as marcas Baw, New Era, Royal Enfield, SanDisk e Seven Boys, além do apoio institucional do Ministério do Esporte do Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e da
Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo.
O evento tem ainda JCDecaux, SporTV, 89 FM e o Shopping Light como parceiros de mídia oficiais e é realizado pela AEESB – Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil.
Conheça as ações que acontecerão no evento:
Banco do Brasil e BB Seguros
A BB Seguros é o principal patrocinador do SLS Super Crown, sendo a marca responsável pelos naming rights e pela distribuição de batecos, pontos de hidratação e a disponibilização de guarda-skate para quem quiser levar o seu shape ao ginásio. Além disso, a marca também ocupa a cota oferecimento de ativações como a Batalha de Skate e o card game Skate Deck.
Já o Banco do Brasil traz um estúdio de tatuagem e brindes especiais mediante o uso do cartão BB.
BAW
A marca de roupas apresenta as camisetas da SLS no evento, incluindo as que fazem parte do SLS Experience.
Brawl Stars
A empresa de games trará para o parque a Oficina Ollie, um espaço com bancada e artista produzindo shapes personalizados, além de uma roleta de brindes.
Heineken 0.0%
Por meio do seu rótulo zero, a Heineken será a responsável pelos bares do evento com opções de bebida para o público. Além disso, entregará o sampling de produtos para pessoas que adquiriram o SLS Experience, ingresso premium que contempla lugares próximos à pista, acesso exclusivo, crédito para consumo, kit oficial da SLS e uma sessão de autógrafos com os skatistas da liga.
Monster Energy
Os consumidores que adquirirem produtos da Monster poderão ter suas compras convertidas em recompensas na Monster Store, de acordo com a quantidade de energéticos comprados.
Reeskate
A Reeskate promoverá uma ação de upcycling, com espaço destinado a receber shapes sem utilidade doados pelo público, doando em troca um chaveiro especial da collab com a SLS.
Royal Enfield
Já a Royal Enfield terá uma exposição de motos que conta com ações na área externa e interna do ginásio. No domingo, 7, o espaço recebe uma sessão de autógrafos com o skatista Lucas Xaparral.
SanDisk
A SanDisk trará ao público uma roleta de brindes, que vão desde meias e camisetas até bonés exclusivos, e a distribuição de leques e adesivos.
Seven Boys
Por fim, a Seven Boys aproveitará o seu espaço para apresentar os seus produtos ao longo do evento, garantindo completa imersão do público em seu portfólio.
