Soccerex volta ao Brasil em 2023 em parceria com a Dream Factory

Buscar

Soccerex volta ao Brasil em 2023 em parceria com a Dream Factory

Buscar
Publicidade

Marketing

Soccerex volta ao Brasil em 2023 em parceria com a Dream Factory

Evento voltado aos negócios do futebol será realizado nos dias 15 e 16 de maio na Marina da Glória, Rio de Janeiro; Miami também receberá o congresso, em novembro


29 de novembro de 2022 - 11h07

A Soccerex, principal evento global dedicado aos negócios do esporte, voltará ao Brasil em 2023. A organização anunciou que o congresso terá duas edições no próximo ano: uma em maio, no Rio de Janeiro, e outra em Miami, nos Estados Unidos, em novembro.

Soccerex 2023

(Crédito: Reprodução)

A edição brasileira da Soccerex será realizada pela Dream Factory, agência escolhida para cuidar da organização e execução do evento.

O encontro sobre negócios esportivos acontecerá na Marina da Glória, nos dias 15 e 16 de maio. A programação do evento será composta por debates, discussões e palestras sobre o universo esportivo e suas possibilidades de negócios.

Em comunicado, o CEO da Soccerex, Patrick McCreanor, disse que a organização está extremamente entusiasmada com a perspectiva de sediar dois eventos de grande escala no próximo ano, no Rio e em Miami. “Voltar ao Rio, casa do maior time internacional da história e indiscutivelmente do maior jogador de todos os tempos é algo que toda a equipe Soccerex está ansiosa para trabalhar com nossos parceiros da Dream Factory”, declarou.

Soccerex no Brasil

O encontro internacional de negócios esportivos já teve o Brasil – mais precisamente, o Rio de Janeiro – como sede em três edições. O país sediou o evento nos anos de 2010, 2011 e 2012, já por conta das expectativas em torno da Copa do Mundo, que seria realizada no Brasil em 2014.

A organização chegou a marcar uma edição da Soccerex no Rio de Janeiro em 2013, mas o evento foi posteriormente cancelado por conta de divergências com as autoridades da capital fluminense.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira