Soccerex volta ao Brasil em 2023 em parceria com a Dream Factory
Evento voltado aos negócios do futebol será realizado nos dias 15 e 16 de maio na Marina da Glória, Rio de Janeiro; Miami também receberá o congresso, em novembro
Soccerex volta ao Brasil em 2023 em parceria com a Dream Factory
BuscarSoccerex volta ao Brasil em 2023 em parceria com a Dream Factory
BuscarEvento voltado aos negócios do futebol será realizado nos dias 15 e 16 de maio na Marina da Glória, Rio de Janeiro; Miami também receberá o congresso, em novembro
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2022 - 11h07
A Soccerex, principal evento global dedicado aos negócios do esporte, voltará ao Brasil em 2023. A organização anunciou que o congresso terá duas edições no próximo ano: uma em maio, no Rio de Janeiro, e outra em Miami, nos Estados Unidos, em novembro.
A edição brasileira da Soccerex será realizada pela Dream Factory, agência escolhida para cuidar da organização e execução do evento.
O encontro sobre negócios esportivos acontecerá na Marina da Glória, nos dias 15 e 16 de maio. A programação do evento será composta por debates, discussões e palestras sobre o universo esportivo e suas possibilidades de negócios.
Como é a relação da geração Z com o futebol
Em comunicado, o CEO da Soccerex, Patrick McCreanor, disse que a organização está extremamente entusiasmada com a perspectiva de sediar dois eventos de grande escala no próximo ano, no Rio e em Miami. “Voltar ao Rio, casa do maior time internacional da história e indiscutivelmente do maior jogador de todos os tempos é algo que toda a equipe Soccerex está ansiosa para trabalhar com nossos parceiros da Dream Factory”, declarou.
O encontro internacional de negócios esportivos já teve o Brasil – mais precisamente, o Rio de Janeiro – como sede em três edições. O país sediou o evento nos anos de 2010, 2011 e 2012, já por conta das expectativas em torno da Copa do Mundo, que seria realizada no Brasil em 2014.
A organização chegou a marcar uma edição da Soccerex no Rio de Janeiro em 2013, mas o evento foi posteriormente cancelado por conta de divergências com as autoridades da capital fluminense.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento