Spotify reforça Maratona Caixa do Rio
Parceria com a Dream Factory e a Spiridon inclui a reformulação do app da prova e a criação de uma playlist especial
Parceria com a Dream Factory e a Spiridon inclui a reformulação do app da prova e a criação de uma playlist especial
Meio & Mensagem
29 de junho de 2015 - 11h43
Os mais de 26 mil corredores que participarão da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro, marcada para 26 de julho, terão um incentivo sonoro para completar a prova. A Dream Factory e a Spiridon, organizadoras do evento, fecharam uma parceria com o Spotify, serviço de streaming de música. O objeto do acordo é se aproximar dos competidores e proporcionar maior interação prévia entre evento e o público.
A parceria inclui a reformulação do app da prova, com a inclusão de localização via GPS e compartilhamento de informações com outros usuários, e a criação de uma playlist especial gratuita. Além disso, os corredores poderão colaborar com a próxima lista de músicas fazendo seu pedido na fanpage da corrida no Facebook com a hashtag #MaratonanoSpotify.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda