TIM amplia investimento em conteúdo com estúdio de podcasts
Produção dos episódios acontece na nova loja conceito da marca, na Oscar Freire, em São Paulo
TIM amplia investimento em conteúdo com estúdio de podcasts
BuscarTIM amplia investimento em conteúdo com estúdio de podcasts
BuscarProdução dos episódios acontece na nova loja conceito da marca, na Oscar Freire, em São Paulo
Meio & Mensagem
14 de maio de 2025 - 17h08
A dupla Diva Depressão apresenta o Estúdio TIM Music (Créditos: Divulgação)
Recentemente, a TIM abriu sua nova loja conceito em São Paulo, na Rua Oscar Freire – um espaço que agora também abriga as gravações de dois podcasts proprietários, o Tech TIM e Estúdio TIM Music.
Voltado para o universo da música e do entretenimento, o Estúdio TIM Music é apresentado por Edu e Fih, do canal Diva Depressão.
Já o Tech TIM aborda conteúdos sobre tecnologia, inovação e conectividade, com apresentação de Karol Attekita e Felipe Becker.
A proposta da marca é transformar a loja conceito em muito mais do que um local de vendas ou atendimento, mas, sim, em um hub de produção de conteúdo e interação com o público.
Com duração aproximada de uma hora, os episódios são disponibilizados quinzenalmente, de forma intercalada, sempre às terças-feiras, nas principais plataformas de áudio: Deezer, Spotify, YouTube e Apple Music. As gravações não são abertas ao público, mas quem estiver na loja durante a gravação poderá escutar.
A cantora Karol Conká foi convidada do primeiro episódio do Estúdio TIM Music. E para junho, mês do orgulho LGBTQIAPN+, o programa terá a presença confirmada da cantora e compositora Luiza Martins.
Karol Conká foi convidada do Estúdio TIM Music (Créditos: Divulgação)
“A música e a tecnologia estão no DNA da TIM e queremos reforçar ainda mais nosso compromisso com a cultura por meio desses lançamentos, que ampliam o debate sobre inovação e fortalecem essa confluência de culturas, ritmos, vivências e vozes”, comenta Camila Ribeiro, diretora de advertising e brand management.
Compartilhe
Veja também
Uber e iFood: como será a integração dos apps no Brasil?
Aplicativos anunciam parceria que permitirá que usuários do iFood solicitem viagens enquanto os clientes da Uber terão a opção de pedir delivery pela própria plataforma
Fórmula 1 e AWS apresenta ferramenta que permite criar pistas
Desenvolvida pela Amazon Web Services (AWS), a Real-Time Race Track permite aos fãs de F1 criar circuitos em qualquer formato e comprimento