TIM Live anuncia primeiro patrocínio no e-sports
Ultra banda larga da TIM vai apoiar a paiN Gaming, entre os maiores clubes de e-sports da América Latina
TIM Live anuncia primeiro patrocínio no e-sports
BuscarTIM Live anuncia primeiro patrocínio no e-sports
BuscarUltra banda larga da TIM vai apoiar a paiN Gaming, entre os maiores clubes de e-sports da América Latina
Luiz Gustavo Pacete
27 de junho de 2019 - 16h18
A TIM anunciou seu primeiro patrocínio a um time de e-sports por meio da ultra banda larga TIM Live. A parceria tem duração de um ano e envolve as equipes de League of Legends (equipe principal e paiN Academy), DotA 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Rainbow Six, Clash Royale e Arena of Valor.
“Queremos ficar ainda mais próximos dos amantes de games, público que só cresce Brasil afora, alavancando o mercado de serviços digitais”, ressalta Marcio Estefan, Head da Unidade Residencial & PME da TIM Brasil. A logo da TIM Live será estampada no uniforme do time além de estar presente em todas as redes sociais ligadas à equipe.
Em maio, a mesma equipe já havia anunciado uma parceria com a Coca-Cola que apoia o time especializado em LoL. O contrato tem duração de seis meses e coincide com as fases decisivas do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) cuja equipe é uma das favoritas para a segunda fase.
Na ocasião, Allan Fernandes, vice-presidente comercial e de marketing da paiN Gaming, contou que o patrocínio da Coca-Cola ocorreu em um momento de estruturação comercial do time. “Uma nova fase com a contratação de diversas pessoas relevantes do mercado publicitário. Além disso, temos uma agência recém criada focada em influenciadores gamers, a TFTW”, explicou.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros