5 ativações de marcas no Tomorrowland
Primeira edição brasileira do festival de música eletrônica da ID&T tem a missão de encantar fãs e marcas. Empresa espera que anunciantes preparem aparições diferenciadas
Primeira edição brasileira do festival de música eletrônica da ID&T tem a missão de encantar fãs e marcas. Empresa espera que anunciantes preparem aparições diferenciadas
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2014 - 9h00
Em maio de 2015, o Brasil receberá a primeira edição latino-americana do Tomorrowland, o maior festival de música eletrônica do planeta. Criado pelos irmãos Manu e Beers Michiel, o evento acontece há dez anos em Boom, na Bélgica, uma cidade repleta de castelos e construções medievais que por dias abre mão de sua tradicional calmaria para se tornar a capital mundial da música EDM.
A versão nacional do evento será adaptada. Se na Bélgica existem 15 palcos, por aqui, no máximo, existirão sete — o menor deles com capacidade para 1,5 mil pessoas. O storytelling do evento será desenvolvido a partir do tema “The Book of Wisdom” (“o livro da sabedoria”, em português). Os 180 mil ingressos colocados à venda pela internet se esgotaram em três horas.
Mais que os shows e a experiência sensorial já característicos do Tomorrowland, a ID&T, braço da holding SFX, realizadora do evento, também espera importar para a Arena Maeda, em Itu, as ativações diferenciadas realizadas pelas marcas. No Brasil, até o momento apenas uma das três cotas másters disponíveis já foi vendida para a Ambev, que ativará os rótulos Skol Beats e o energético Fusion. O evento deve contar com até dez apoiadores em cotas intermediárias.
Selecionamos cinco anunciantes que deram show nas ativações em edições passadas do Tomorrowland. Confira:
Brussels Airlines
Lipton
Bacardi
H&M
Samsung
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