Assinar

Trident cria coleção de roupa off-line

Buscar

Trident cria coleção de roupa off-line

Buscar
Publicidade
Marketing

Trident cria coleção de roupa off-line

Linha desenvolvida em parceria com a grife Anrealage bloqueia sinal de aparelhos móveis


5 de maio de 2014 - 4h54

Do Advertising Age,

Eis uma maneira incomum de divulgar um chiclete: uma linha de roupas. A ideia da Modelez Internacional é mostrar que Trident pode ajudar os consumidores a manter o foco nas coisas importantes da vida. Como a tecnologia é uma das coisas que nos distraem, a marca decidiu criar algo para deixar os aficionados por tecnologia e mídias sociais concentrados no mundo real.

O resultado foi a coleção “Focus: Life Gear by Trident". As peças, desenvolvidas pelo fashion designer Kunihiko Morinaga, da marca Anrealage, são equipadas com um material que bloqueia os sinais dos aparelhos móveis. As roupas foram apresentadas em uma exposição em Toronto, no Canadá, em abril. A empresa não pretende comercializar os itens.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano