Trident cria coleção de roupa off-line
Linha desenvolvida em parceria com a grife Anrealage bloqueia sinal de aparelhos móveis
Linha desenvolvida em parceria com a grife Anrealage bloqueia sinal de aparelhos móveis
Meio & Mensagem
5 de maio de 2014 - 4h54
Do Advertising Age,
Eis uma maneira incomum de divulgar um chiclete: uma linha de roupas. A ideia da Modelez Internacional é mostrar que Trident pode ajudar os consumidores a manter o foco nas coisas importantes da vida. Como a tecnologia é uma das coisas que nos distraem, a marca decidiu criar algo para deixar os aficionados por tecnologia e mídias sociais concentrados no mundo real.
O resultado foi a coleção “Focus: Life Gear by Trident". As peças, desenvolvidas pelo fashion designer Kunihiko Morinaga, da marca Anrealage, são equipadas com um material que bloqueia os sinais dos aparelhos móveis. As roupas foram apresentadas em uma exposição em Toronto, no Canadá, em abril. A empresa não pretende comercializar os itens.
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