UFC retorna a São Paulo após quatro anos

Buscar

UFC retorna a São Paulo após quatro anos

Buscar
Publicidade

Marketing

UFC retorna a São Paulo após quatro anos

Evento recebe ativações que acontecem no final de semana e terão experiências para fãs e torcedores

Fill out the form below to send a message:


3 de novembro de 2023 - 13h13

Retorno do UFC para São Paulo é celebrado com ativações para os fãs (Crédito: Cassiano Correia/Adobe Stock)

Retorno do UFC para São Paulo é celebrado com ativações para os fãs (Crédito: Cassiano Correia/Adobe Stock)

O Ultimate Fighting Championship (UFC) retorna à cidade de São Paulo, depois de quatro anos. Por isso, a empresa trará ativações para os fãs do esporte no Ginásio do Ibirapuera a partir desta sexta-feira, 3. Por meio do UFC Fan Experience as ações incluem ativações de marcas e meet & greeting.

Desse modo, os fãs poderão conhecer nomes como Gilbert Burns, Mayra Bueno Silva, Charles Oliveira e Amanda Lemos. Além disso, o cinturão oficial do UFC estará disponível para fotografias, bem como um teste de agilidade promovido pela entidade.

Já as marcas terão ativações e estandes. A Monster Energy distribuirá produtos, enquanto a Refit traz uma máquina de soco e o encontro com o embaixador do UFC Rodrigo Minotauro e o ex-atleta peso-pesado do UFC Pedro Rizzo no sábado, 4. Já a Paramount oferecerá aos torcedores realizar a foto “encarada” com um atleta.

Arena Centauro também promove ativações

Além das ativações promovidas pelo UFC, o Sócios.com se uniu com a Centauro para a realização de uma fan fest destinada a torcedores e fãs do esporte. Além do Ultimate Fighting Championship, a Arena Centauro receberá ativações para a final da Libertadores e Fórmula 1.

No espaço da Centauro, os torcedores poderão acompanhar as transmissões e um esquenta para o a UFC Fight Night: Blaydes x Almeida, que acontece no Ginásio do Ibirapuera,  a cerca de cinco minutos da Arena.
A Fan Fest acontece nos dias 4 e 5 de novembro, também no Ibirapuera.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário cria marca de perfumaria para a casa

    O Boticário cria marca de perfumaria para a casa

    Com o nome de Casa 214, divisão terá produtos de perfumaria para os ambientes do lar; campanha começa a ser apresentada ao público

  • Explosão de dengue impacta estratégias de marcas de repelentes

    Explosão de dengue impacta estratégias de marcas de repelentes

    Repelex, SBP e Xô Inseto são exemplos de marcas que traçaram novas estratégias de marketing em meio à epidemia da doença