UFC retorna a São Paulo após quatro anos
Evento recebe ativações que acontecem no final de semana e terão experiências para fãs e torcedores
Evento recebe ativações que acontecem no final de semana e terão experiências para fãs e torcedores
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2023 - 13h13
O Ultimate Fighting Championship (UFC) retorna à cidade de São Paulo, depois de quatro anos. Por isso, a empresa trará ativações para os fãs do esporte no Ginásio do Ibirapuera a partir desta sexta-feira, 3. Por meio do UFC Fan Experience as ações incluem ativações de marcas e meet & greeting.
CazéTV transmitirá Jogos Olímpicos
Desse modo, os fãs poderão conhecer nomes como Gilbert Burns, Mayra Bueno Silva, Charles Oliveira e Amanda Lemos. Além disso, o cinturão oficial do UFC estará disponível para fotografias, bem como um teste de agilidade promovido pela entidade.
Já as marcas terão ativações e estandes. A Monster Energy distribuirá produtos, enquanto a Refit traz uma máquina de soco e o encontro com o embaixador do UFC Rodrigo Minotauro e o ex-atleta peso-pesado do UFC Pedro Rizzo no sábado, 4. Já a Paramount oferecerá aos torcedores realizar a foto “encarada” com um atleta.
Além das ativações promovidas pelo UFC, o Sócios.com se uniu com a Centauro para a realização de uma fan fest destinada a torcedores e fãs do esporte. Além do Ultimate Fighting Championship, a Arena Centauro receberá ativações para a final da Libertadores e Fórmula 1.
No espaço da Centauro, os torcedores poderão acompanhar as transmissões e um esquenta para o a UFC Fight Night: Blaydes x Almeida, que acontece no Ginásio do Ibirapuera, a cerca de cinco minutos da Arena.
A Fan Fest acontece nos dias 4 e 5 de novembro, também no Ibirapuera.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros