Marketing
Ypióca convida bartenders a criar drink
Onze profissionais desenvolveram sua bebida com a cachaça; drinks estarão a venda nos respectivos bares
Onze profissionais desenvolveram sua bebida com a cachaça; drinks estarão a venda nos respectivos bares
Nathalie Ursini
21 de fevereiro de 2014 - 8h07
A Ypióca convocou um time de onze bartenders para criar sua bebida exclusiva utilizando a cachaça da marca. Os Craques da Cachaça, como foram batizados, tiveram de fazer sua leitura do destilado nacional elaborando drinks com as mais diversas misturas de ingredientes. Cada bebida recebeu um nome de seu próprio criador.
De acordo com Eduardo Bendzius, diretor de marketing e vendas da Diageo para Ypióca, a empresa convidou profissionais de peso para representar a coquetelaria brasileira. “Escolhemos profissionais de peso para colocar a cachaça no lugar de destaque que merece”, comenta.
A equipe de bartenders é composta por Aharon Rosa, do Esquina Mocotó; Alexandre D´Agostino, do SPOT; Derivan Ferreira, do Número; Fabio La Pietra, do Sub Astor; Jean Ponce, do DOM; Kascão Lima Oliveira, do Boteco Ferraz; Kennedy Nascimento, do Epice; Laercio Zulu, do La Maison Est Tombée; Leandro Batista, do Barnabé; Marcelo Serrano, do Brasserie Des Arts; e Rafael Mariachi, do Anexo São Bento. Todas as bebidas estarão a venda em seus respectivos bares a partir desta sexta-feira 21.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas