Marketing
Ziraldo assina gibi para Lojas Americanas
Histórias especiais da Turma do Pererê tratam do consumo consciente de água e energia
Histórias especiais da Turma do Pererê tratam do consumo consciente de água e energia
Meio & Mensagem
26 de junho de 2015 - 3h26
A Turma do Pererê, personagens criados pelo cartunista Ziraldo, foram escalados pela Lojas Americanas e pela Americanas.com para protagonizar uma ação de promoção do consumo consciente de água e energia.
A partir de sexta-feira, 26, cinco histórias em quadrinhos exclusivas e inéditas serão publicadas nos folhetos das lojas físicas. As obras também serão lançadas em desenho animado nos canais digitais da varejista. A empresa espera alcançar mais de cinco milhões de pessoas por semana nas mais de 960 unidades físicas da rede no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas