Ziraldo assina gibi para Lojas Americanas
Histórias especiais da Turma do Pererê tratam do consumo consciente de água e energia
Histórias especiais da Turma do Pererê tratam do consumo consciente de água e energia
Meio & Mensagem
26 de junho de 2015 - 3h26
A Turma do Pererê, personagens criados pelo cartunista Ziraldo, foram escalados pela Lojas Americanas e pela Americanas.com para protagonizar uma ação de promoção do consumo consciente de água e energia.
A partir de sexta-feira, 26, cinco histórias em quadrinhos exclusivas e inéditas serão publicadas nos folhetos das lojas físicas. As obras também serão lançadas em desenho animado nos canais digitais da varejista. A empresa espera alcançar mais de cinco milhões de pessoas por semana nas mais de 960 unidades físicas da rede no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda