Globosat conquista patrocinador para UFC
Detentor dos direitos de transmissão das lutas na TV por assinatura, distribuidora fecha acordo com a Nutrilatina
Detentor dos direitos de transmissão das lutas na TV por assinatura, distribuidora fecha acordo com a Nutrilatina
Meio & Mensagem
8 de setembro de 2011 - 12h04
De olho na ótima repercussão que as transmissões do UFC vem conseguindo junto à audiência nacional, a marca Nutrilatina fechou um acordo com a Globosat para ser a patrocinadora oficial da modalidade em todos os canais esportivos da distribuidora.
Pelo contrato, até o final de 25011, a Nutrilatina aparecerá em todas as transmissões das competições do UFC nos canais SporTV, SporTV 2, Combate e também no Bloco Especial SporTV e em matérias do Sensei SporTV. A Globosat é a detentora oficial dos direitos de transmissão da modalidade de artes marciais na TV por assinatura.
No último dia 27 de agosto, a RedeTV conseguiu obter o maior índice de audiência da sua história com a transmissão do UFC Rio, evento especial da categoria de MMA, que foi realizado no Brasil por conta de uma negociação encabeçada pela própria emissora. Além do enorme sucesso nas vendas dos ingressos, as lutas conseguiram dar à RedeTV uma média de 12 pontos de audiência, deixando a emissora em primeiro lugar, em alguns momentos.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital