Band coloca misses também na web
Além da TV aberta, concurso de beleza também será transmitido ao vivo pelo portal da emissora; Terra também mostrará o evento na internet
Além da TV aberta, concurso de beleza também será transmitido ao vivo pelo portal da emissora; Terra também mostrará o evento na internet
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2011 - 5h01
A Band está a poucos dias de vivenciar um de seus mais importantes eventos dos últimos tempos. Com exclusividade na TV aberta nacional, a emissora transmitirá na próxima segunda-feira, 12, a 60ª edição do Miss Universo, o concurso de beleza mais tradicional do planeta que, pela primeira vez, será realizado em território brasileiro.
Mas não será apenas na TV que a emissora espera conquistar a atenção da audiência. Pela negociação realizada com a organização internacional do concurso, a Band também adquiriu os direitos de transmissão do Miss Universo na internet e exibirá, na íntegra, a escolha da mulher mais bela do mundo.
A partir das 20h de segunda-feira, o portal band.com.br iniciará a transmissão diretamente do Credicard Hall, mostrando a chegada dos convidados no evento. Todas as etapas de seleção das candidatas, os shows do concurso e o anúncio da nova Miss Brasil serão transmitidos ao vivo, em tempo real. Além da exibição, o portal da Band também montou um arquivo com vídeos e fotos das candidatas durante as últimas semanas, na preparação para o concurso.
Terra também exibe concurso
Apesar de ser detentora oficial dos direitos de transmissão do Miss Universo, a Band negociou com o Terra o licenciamento para a exibição do evento na web. O portal também transmitirá o desfile e a seleção das candidatas ao vivo e em tempo real. A cobertura do Terra também vale para celulares e tablets.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil