Advance TMS chega ao Brasil para trabalhar dados em OOH
Com atuação nos Estados Unidos, México e países da América Central, empresa propõe soluções de dados para monitorar ações em out-of-home

(Crédito: Shutterstock)
Com origem nos Estados Unidos, a Advance TMS, que já possui operações no México e também em algumas regiões da América Central, inicia suas operações no mercado brasileiro a partir desta semana.
A proposta da companhia é oferecer um sistema de monitoramento de dados e mensuração para a indústria de out-of-home.
De acordo com a Advance TMS, a ideia é aproveitar o momento de crescimento da demanda por transparência e informações mais claras no segmento de OOH no mercado brasileiro para oferecer a anunciantes e agências insights mais precisos e orientados por dados.
Para isso, empresa propõe um monitoramento contínuo e automatizado, realizado a partir de uma ferramenta própria de big data, que é atualizada a cada 15 dias, a fim de que as empresas possam fazer ajustes em campanhas e ações.
Internacionalmente, a Advance TMS possui clientes como Havas Group, GroupM, IPG e Publicis.
No Brasil, a proposta da empresa é construir uma equipe local e já deve iniciar os testes de operação neste mês, para dar as início às operações, de fato, no início de 2026.