Mídia
Ana Paula Padrão deixa Record
Apresentadora e jornalista deve se concentrar na gestão de seus próprios negócios, entre eles o projeto Tempo de Mulher
Apresentadora e jornalista deve se concentrar na gestão de seus próprios negócios, entre eles o projeto Tempo de Mulher
Meio & Mensagem
20 de abril de 2013 - 6h09
A jornalista Ana Paula Padrão deixa nesta quarta-feira, dia 20, a função de apresentadora que exercia na Rede Record, anunciou a emissora. Segundo comunicado, em comum acordo decidiu-se pela não renovação do contrato já que Ana Paula vai se dedicar aos próprios negócios, entre eles o Portal Tempo de Mulher.
“A apresentadora passou os últimos quatro anos no JR e também participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos e ainda produziu séries e reportagens especiais. A Record tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo”, afirma o comunicado.
O projeto Tempo de Mulher tem como principal produto um portal, hospedado no MSN, que dialoga com o público feminimo, sobretudo o novo público ascendente da nova classe C. Além disso, a empresa faz parcerias de conteúdo com jornais e revistas em todo o País.
“Mais da metade das mulheres do Brasil, cerca 54 milhões, trabalha, é independente, mas não vê o trabalho como um fim em si mesmo, o trabalho é um meio para trazer conforto para a família e atingir seus objetivos. Para se posicionar, ela precisa de informações que nem sempre tem. E é isso que estamos tentando fornecer a ela, informações que ela não tem de um jeito que ela consiga aprender”, afirmou Ana Paula Padrão, em entrevista ao Meio & Mensagem no ano passado, sobre o objetivo de sua empresa de conteúdo.
Leia mais:
Mulheres de um novo tempo
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos