As pretensões da TV Cultura com a criação de uma área de marketing
Inédito na história da emissora, departamento visa estreitar relação com os anunciantes e será liderado por Duílio Malfatti
As pretensões da TV Cultura com a criação de uma área de marketing
BuscarAs pretensões da TV Cultura com a criação de uma área de marketing
BuscarInédito na história da emissora, departamento visa estreitar relação com os anunciantes e será liderado por Duílio Malfatti
Caio Fulgêncio
4 de abril de 2023 - 17h38
Como parte das movimentações editoriais e comerciais iniciadas nos últimos anos, a TV Cultura anunciou a criação de departamento de marketing. A proposta é ajudar a fortalecer a relação com os anunciantes.
Inédito na história de mais de 50 anos da emissora, o setor será chefiado por Duílio Malfatti, nome conhecido no ramo da publicidade.
De acordo com o executivo, no momento, a área está em planejamento do ponto de vista de infraestrutura e deve ser apresentada à presidência nesta semana. “O que se pretende com a minha entrada é fazer com a Cultura tenha nova identidade, fortalecer o reconhecimento junto ao público final e, principalmente, aos empresários. Afinal, são os anunciantes que ajudarão a levantar ainda mais a emissora”, complementa.
Malfatti ressalta que a emissora pretende contratar agência de publicidade para trabalhar no longo prazo. “Vamos pelo caminho de melhorar a qualidade, audiência e promover diferenciais na programação”, diz o diretor.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King