Betfair se une a Tiago Leifert para estreia de programa esportivo
O “Dia de Jogo” vai ao ar aos domingos e traz quadros com conteúdo direcionado a apostadores
Betfair se une a Tiago Leifert para estreia de programa esportivo
BuscarBetfair se une a Tiago Leifert para estreia de programa esportivo
BuscarO “Dia de Jogo” vai ao ar aos domingos e traz quadros com conteúdo direcionado a apostadores
Tiago Leifert assume o cargo de diretor de arte e foi o responsável pela contratação dos apresentadores Cassio Barco, Edu Semblano, Bibi Molina e Thomaz Freitas (Crédito: Divulgação)
Com intermédio da Ogilvy, a Betfair se une a Tiago Leifert para a criação do programa esportivo “Dia de Jogo”, que será exibido todo domingo, às 15h, no Youtube, com estreia marcada para o próximo dia 15. A programação conta com uma gama de conteúdo voltada ao público apostador.
Betfair dará nome ao Campeonato Carioca
A ideia é apresentar a variedade das apostas apostas da plataforma, além de trazer dicas por meio de quadros fixos. O programa terá quatro apresentadores: Cassio Barco, ex-Globo, será o host. Participam também Edu Semblano, influenciador digital e CEO do Fui Clear Channel; a repórter Bibi Molina, e o analista de desempenho e apostador, Thomaz Freitas.
Neste projeto, Tiago Leifert, que voltou ao universo esportivo narrando a Copa do Brasil no Prime Video, será responsável pela direção artística. Leifert participou da escolha dos apresentadores e do desenvolvimento do conceito dos quadros.
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos