Brasil já soma 2 milhões de influenciadores, segundo relatório
Levantamento da Influency.me indica para um aumento de 67% em relação a 2024 e traça perfil dos criadores de conteúdo no País
Brasil já soma 2 milhões de influenciadores, segundo relatório
BuscarBrasil já soma 2 milhões de influenciadores, segundo relatório
BuscarLevantamento da Influency.me indica para um aumento de 67% em relação a 2024 e traça perfil dos criadores de conteúdo no País
Meio & Mensagem
18 de março de 2025 - 12h17
(Crédito: Kaspars Grinvalds/Shutterstock)
O Brasil acumula 2 milhões de influenciadores digitais, conforme apontam dados da Influency.me, empresa especialista em marketing de influência. A quantidade é 67% maior do que a registrada em março de 2024, de 1,2 milhões.
No que diz respeito ao perfil dos criadores de conteúdo, a faixa etária da maior parte deles fica entre 25 e 34 anos (48,66%). Na sequência, estão aqueles entre 13 e 24 anos (39,37%) e 35 e 44 anos (9,19%). Apenas 2,75% deles têm entre 45 e 54 anos, e 0,02% têm acima dos 55.
Mais da metade são do sexo feminino, representando 56%, e 43% se identificam com o sexo masculino. Além disso, 1% deles se declara como marca, portanto, não inseriram gênero.
Compartilhe
Veja também
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies
Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin
O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México