Carrefour segue no Masterchef
Marca é a primeira a renovar o patrocínio para a segunda temporada do reality, que estreia em abril
Marca é a primeira a renovar o patrocínio para a segunda temporada do reality, que estreia em abril
Bárbara Sacchitiello
12 de janeiro de 2015 - 10h47
Considerado um dos maiores sucessos da TV aberta em 2014, o Masterchef garantiu um importante patrocínio para sua segunda temporada, prevista para estrear na Band em abril deste ano. O Carrefour renovou a cota para continuar sendo o supermercado oficial do reality.
Na primeira temporada, a marca obteve destaque ao montar gôndolas e geladeiras repletas de alimentos dentro do estúdio do programa para o uso dos participantes. Além do Carrefour, também patrocinaram a primeira edição do Marterchef as marcas Danubio, Oster e Fiat. Diversos outros anunciantes também fizeram ações localizadas de product placement.
A Band ainda negocia as demais cotas do programa, que repetirá neste ano o mesmo time de jurados; os chefs Eric Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King