Chaves inspira linha retrô da C&A

Buscar
Publicidade

Mídia

Chaves inspira linha retrô da C&A

Área de licenciamentos do SBT fecha contrato com a rede para a comercialização de camisetas que destacam as inesquecíveis frases do seriado


15 de abril de 2015 - 9h36

Um dos programas mais queridos (e antigos) da grade do SBT gerou mais um contrato para a área de licenciamento da emissora. A partir da próxima semana, a C&A começará a vender uma linha de roupas inspiradas no seriado Chaves.

O seriado mexicano, que completou 30 anos de exibição pelo SBT no ano passado, inspirou a criação de quatro diferentes tipos de camiseta. Em estilo retrô, as peças relembram alguns bordões famosos do seriado, como “Isso, isso, isso” e “ Você não vai com a minha cara?”.

A ideia do projeto entre C&A e SBT foi inspirada em uma ação semelhante feita nos Estados Unidos. A rede de lojas Forever 21 também lançou uma coleção retrô, inspiradas em Chaves. Além disso, a coleção também faz uma homenagem ao criador de todos os personagens do seriado, Roberto Gomez Bolãnos, que faleceu em novembro de 2014.

“Não somente no mundo da moda, mas em diversas esferas do consumo, o retrô está em alta em alta em e o programa de licenciamento do SBT de Chaves Retrô tem como objetivo explorar oportunidades de negócios”, comentou Fernanda Brozinga, executiva de licenciamentos do SBT.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991