Com nova marca, Barões Brand Publishing remodela atuação
Empresa, que antes se chamava Barões Digital Publishing, pretende enfatizar a proposta de transformar marcas em produtores de conteúdo
Com nova marca, Barões Brand Publishing remodela atuação
BuscarCom nova marca, Barões Brand Publishing remodela atuação
BuscarEmpresa, que antes se chamava Barões Digital Publishing, pretende enfatizar a proposta de transformar marcas em produtores de conteúdo
Meio & Mensagem
3 de julho de 2024 - 18h50
Com o objetivo de enfatizar o foco do trabalho em transformar marcas em publishers, a Barões Digital Publishing passa por uma mudança em sua identidade e adota o nome de Barões Brand Publishing.
A empresa pretende enfatizar a atuação no desenvolvimento de canais próprios de conteúdo para as marcas, a fim de que as empresas conquistem mais relevância em seus canais de atuação.
O posicionamento da empresa foi construído em parceria com a Touch Branding. Para acompanhar a renovação, a empresa também remodelou sua identidade visual, em um trabalho desenvolvido pela consultoria SapsCon.
De acordo com Paulo Henrique Ferreira, diretor executivo e sócio-fundador da Barões, ao longo dos sete anos a empresa vem amadurecendo e evoluindo na proposta de ajudar os clientes na construção de suas plataformas editoriais.
Entre os clientes que já trabalharam com a empresa estão QuintoAndar, MRV, Fundação Dom Cabral, Banco Safra e outros.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King