Mídia

Com nova marca, Barões Brand Publishing remodela atuação

Empresa, que antes se chamava Barões Digital Publishing, pretende enfatizar a proposta de transformar marcas em produtores de conteúdo

i 3 de julho de 2024 - 18h50

Barões

(Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de enfatizar o foco do trabalho em transformar marcas em publishers, a Barões Digital Publishing passa por uma mudança em sua identidade e adota o nome de Barões Brand Publishing.

A empresa pretende enfatizar a atuação no desenvolvimento de canais próprios de conteúdo para as marcas, a fim de que as empresas conquistem mais relevância em seus canais de atuação.

O posicionamento da empresa foi construído em parceria com a Touch Branding. Para acompanhar a renovação, a empresa também remodelou sua identidade visual, em um trabalho desenvolvido pela consultoria SapsCon.

De acordo com Paulo Henrique Ferreira, diretor executivo e sócio-fundador da Barões, ao longo dos sete anos a empresa vem amadurecendo e evoluindo na proposta de ajudar os clientes na construção de suas plataformas editoriais.

Entre os clientes que já trabalharam com a empresa estão QuintoAndar, MRV, Fundação Dom Cabral, Banco Safra e outros.