Com nova marca, Barões Brand Publishing remodela atuação

Buscar

Com nova marca, Barões Brand Publishing remodela atuação

Buscar
Publicidade

Mídia

Com nova marca, Barões Brand Publishing remodela atuação

Empresa, que antes se chamava Barões Digital Publishing, pretende enfatizar a proposta de transformar marcas em produtores de conteúdo


3 de julho de 2024 - 18h50

Barões

(Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de enfatizar o foco do trabalho em transformar marcas em publishers, a Barões Digital Publishing passa por uma mudança em sua identidade e adota o nome de Barões Brand Publishing.

A empresa pretende enfatizar a atuação no desenvolvimento de canais próprios de conteúdo para as marcas, a fim de que as empresas conquistem mais relevância em seus canais de atuação.

O posicionamento da empresa foi construído em parceria com a Touch Branding. Para acompanhar a renovação, a empresa também remodelou sua identidade visual, em um trabalho desenvolvido pela consultoria SapsCon.

De acordo com Paulo Henrique Ferreira, diretor executivo e sócio-fundador da Barões, ao longo dos sete anos a empresa vem amadurecendo e evoluindo na proposta de ajudar os clientes na construção de suas plataformas editoriais.

Entre os clientes que já trabalharam com a empresa estão QuintoAndar, MRV, Fundação Dom Cabral, Banco Safra e outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Felipe Neto se torna sócio do ICL

    Felipe Neto se torna sócio do ICL

    Influenciador se junta a Eduardo Moreira e Rafael Donatiello, sócio-fundadores do Instituto Conhecimento Liberta (ICL)

  • Série de podcasts aborda diferentes ambientes da mídia OOH

    Série de podcasts aborda diferentes ambientes da mídia OOH

    Série Out-of-Home Além das Telas entrevista agências e anunciantes para abordar a criativdade nas ruas, transportes e ambientes internos