Comissão flexibiliza A Voz do Brasil
Medida Provisória permite que o programa seja retransmitido entre 19h e 22h
Medida Provisória permite que o programa seja retransmitido entre 19h e 22h
Meio & Mensagem
17 de julho de 2014 - 11h36
Com o fim da Copa do Mundo – período em que a presidente Dilma Rousseff aprovou a medida que permitia a transmissão da Voz do Brasil em horários mais flexíveis – , a comissão especial que analisa a Medida Provisória 648 decidiu manter a flexibilização do horário.
O programa, que tem duração de 60 minutos, pode ser veiculado entre 19h e 22h, sem a obrigatoriamente de ir ao ar às 19h, de acordo com a Lei. A aprovação da flexibilização aconteceu na quarta-feira, 16. Para ser definida, a medida precisa ser votada pelos plenários da Câmara e do Senado. A nova possibilidade de horário regula as rádios comerciais e não vale para o segmento educativo.
O programa A Voz do Brasil divulga informações sobre os Poderes Executivo e Judiciário, além de notícias sobre o Senado e a Câmara dos Deputados.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King