Mídia

Como a Alvooh explora OOH no ambiente hospitalar?

Com 127 totens digitais instalados em 45 unidades da Rede D’Or, empresa investe em ações integradas

i 24 de outubro de 2025 - 11h05

Alvooh oferece soluções de comunicação digital indoor em redes hospitalares (Crédito: Divulgação)

Alvooh oferece soluções de comunicação digital indoor em redes hospitalares (Crédito: Divulgação)

A Alvooh aposta em soluções de out-of-home (OOH) indoor em área específica.

E esse ambiente são as salas de esperas de consultórios e maternidades são lugares onde, geralmente, fica mais evidente a percepção de passagem de tempo.

Assim, por serem locais de retenção de atenção, são férteis para o desenvolvimento de nicho de out-of-home (OOH), que pode ser responsável por entreter e informar as pessoas.

Alvooh mira redes hospitalares

Essa é a especialidade da Alvooh Mídia, empresa criada em 2023 para oferecer soluções de comunicação digital indoor, especialmente em redes hospitalares.

A companhia, sob a liderança da diretora comercial, Eliana Gervásio, tem a proposta de digitalizar e profissionalizar a comunicação nesses ambientes por meio de totens (Mups).

Dessa forma, os Mups ficam expostos em recepções e áreas de conforto médico.

Segundo a executiva, diferentemente das telas convencionais, os Mups têm presença física marcante e oferecem impacto visual e lembrança.

“Transformamos espaços de alta credibilidade em pontos de contato valiosos entre marcas e pessoas”, afirma.

Principais entregas

A Alvooh tem, de fato, 127 totens digitais em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Bahia.

Esses totens têm integração com plataformas programáticas globais como Hivestack, Adsmovil, AdMooH, Beebot, Outcon, Magnite e DV360,

A expansão para as regiões Sul e Nordeste começou este ano.

“A operação é centralizada em São Paulo, onde fica o núcleo estratégico, e conta com representantes regionais nas demais praças, garantindo proximidade com os clientes e padronização de entrega em todas as unidades”, diz a diretora.

A Alvooh trabalha com 70 anunciantes como Pfizer, GSK, Medley, Danone, Fiat, Cyrela, Sicredi, Idomed e Zambon.