Como a Alvooh explora OOH no ambiente hospitalar?
Com 127 totens digitais instalados em 45 unidades da Rede D’Or, empresa investe em ações integradas

Alvooh oferece soluções de comunicação digital indoor em redes hospitalares (Crédito: Divulgação)
A Alvooh aposta em soluções de out-of-home (OOH) indoor em área específica.
E esse ambiente são as salas de esperas de consultórios e maternidades são lugares onde, geralmente, fica mais evidente a percepção de passagem de tempo.
Assim, por serem locais de retenção de atenção, são férteis para o desenvolvimento de nicho de out-of-home (OOH), que pode ser responsável por entreter e informar as pessoas.
Alvooh mira redes hospitalares
Essa é a especialidade da Alvooh Mídia, empresa criada em 2023 para oferecer soluções de comunicação digital indoor, especialmente em redes hospitalares.
A companhia, sob a liderança da diretora comercial, Eliana Gervásio, tem a proposta de digitalizar e profissionalizar a comunicação nesses ambientes por meio de totens (Mups).
Dessa forma, os Mups ficam expostos em recepções e áreas de conforto médico.
Segundo a executiva, diferentemente das telas convencionais, os Mups têm presença física marcante e oferecem impacto visual e lembrança.
“Transformamos espaços de alta credibilidade em pontos de contato valiosos entre marcas e pessoas”, afirma.
Principais entregas
A Alvooh tem, de fato, 127 totens digitais em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Bahia.
Esses totens têm integração com plataformas programáticas globais como Hivestack, Adsmovil, AdMooH, Beebot, Outcon, Magnite e DV360,
A expansão para as regiões Sul e Nordeste começou este ano.
“A operação é centralizada em São Paulo, onde fica o núcleo estratégico, e conta com representantes regionais nas demais praças, garantindo proximidade com os clientes e padronização de entrega em todas as unidades”, diz a diretora.
A Alvooh trabalha com 70 anunciantes como Pfizer, GSK, Medley, Danone, Fiat, Cyrela, Sicredi, Idomed e Zambon.
