Como o TikTok quer se apresentar como parceiro de negócios às marcas
Plataforma lança a campanha “TikTok para negócios é para você” destacando sua atuação como vitrine comercial
Como o TikTok quer se apresentar como parceiro de negócios às marcas
BuscarComo o TikTok quer se apresentar como parceiro de negócios às marcas
BuscarPlataforma lança a campanha “TikTok para negócios é para você” destacando sua atuação como vitrine comercial
Bárbara Sacchitiello
30 de junho de 2022 - 6h01
Apresentar-se às marcas como um território propício para as vendas e geração de negócios é o objetivo da nova campanha do TikTok, lançada nesta quinta-feira, 30.
Direcionada ao pilar TikTok for Business, voltado às negociações publicitárias e soluções comerciais, a ação pretende posicionar a plataforma como parceira das empresas, propondo soluções e serviços tanto para quem os anunciantes e agências como para a comunidade, que usa a rede social para buscar produtos.
Toda a campanha é realizada nos ambientes digitais foi criada pela produtora Broders. O comercial será exibido no próprio TikTok e também no YouTube e Facebook.
De acordo com Gabriela Comazzetto, head de soluções globais para negócios do TikTok na América Latina, muitas trends começam na plataforma, que acaba sendo uma vitrine que leva o conteúdo das marcas para os mais diversos públicos.
A ação publicitária conta também com a participação de alguns criadores de conteúdo da plataforma. No Brasil, os nomes escolhidos foram Amanda Pieroni, Tom Filho, Daniel Braune, biigoes, Pedro Rakun, Tiago Valente e Mirella Qualha. Veja, abaixo, a campanha:
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro