Conheça os indicados ao Caboré 2014
Começa a corrida em busca do prêmio mais prestigiado da indústria da comunicação no Brasil. Votações serão abertas em 27 de outubro
Começa a corrida em busca do prêmio mais prestigiado da indústria da comunicação no Brasil. Votações serão abertas em 27 de outubro
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2014 - 8h37
Mais uma vez o Caboré agitou o mercado ao distribuir, a partir da quinta-feira 25, suas famosas gaiolas que sinalizam a indicação ao prêmio mais prestigiado da indústria da comunicação no Brasil. São 39 os candidatos ao troféu. Muitos dos indicados compartilharam a chegada das gaiolas com fotos e mensagens na mídia social. Os vencedores serão conhecidos no dia 3 de dezembro, em evento no Citibank Hall.
Neste ano, há uma novidade na disputa de duas categorias destinadas a veículos. Para acompanhar a evolução do mercado, Meio & Mensagem decidiu reclassificar as divisões Mídia Impressa e Mídia Eletrônica. A partir deste ano, a área estabelece nova configuração, com as categorias Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia e Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo. Confira mais detalhes em Caboré 2014 atualiza categoria.
As votações serão abertas em 27 de outubro e serão encerradas em 30 de novembro. Podem votar os assinantes de Meio & Mensagem que entraram para a base até esta segunda-feira, 29. Os votos serão auditados pela PWC. Os patrocinadores do35º Caboré são Estadão, Grupo RBS, O Globo e Veja.
O valor do talento
A campanha do Caboré 2014 foi desenvolvida pela Mood. O conceito faz analogia entre os talentos da indústria da comunicação e pedras preciosas que vão sendo lapidadas até se tornarem diamantes. Assim como os finalistas, que se preparam durante toda a carreira para o reconhecimento oferecido pela premiação. Os anúncios impressos vão mostrar as etapas desse processo durante as semanas que antecedem a cerimônia.
Confira os indicados:
Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
José Henrique Borghi – Borghi/Lowe
Marcello Moraes – Infoglobo
Marcio Santoro – Africa
Agência de Comunicação
FCB Brasil
Leo Burnett Tailor Made
NBS
Profissional de Criação
Álvaro Rodrigues – DM9Rio
Fred Saldanha – Isobar
Hugo Rodrigues – Publicis
Profissional de Atendimento
Daniel Jotta – DPZ
Mauricio Kato – Havas
Rafa Carmineti – WMcCann
Profissional de Planejamento
Cintia Gonçalves – AlmapBBDO
Cleber Paradela – Tudo
Renata D’Avila – Lew’Lara\TBWA
Profissional de Mídia
Daniel Chalfon – Loducca
Daniella Gallo – Ogilvy
Renata Valio – Wieden + Kennedy
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Facebook
Ótima
Twitter
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Folha de S. Paulo
Globo.com
Zero Hora
Profissional de Veículo
Daniela Mignani – GNT
Enor Paiano – UOL
Julio Zaguini – Google
Anunciante
Bom Negócio
Heineken
Hyundai
Profissional de Marketing
Eduardo Tracanella – Itaú
Marcelo Dadian – Rossi
Pedro Earp – Ambev
Produção Publicitária
Bossa Nova Films
Spray
Zola
Serviço de Marketing
Aktuell Mix
FSB
Tátil
Compartilhe
Veja também
“Os dias de grande viralização estão chegando ao fim”, diz VP da Emarketer
Jasmine Enberg, VP e principal analista na Emarketer, comenta nunca foi tão fácil ser creator, mas que nunca exigiu tanto esforço tornar essa carreira viável
Pinterest promove nova edição do Fundo de Inclusão em apoio a criadores
Empresa ativa projeto no Brasil em parceria com a plataforma de gestão de mídias sociais mLabs