Disney converte brincadeiras em doações para Gerando Falcões
Cada postagem de momentos de diversão em família será contabilizado e revertido em R$ 50 para o Instituto Gerando Falcões
Disney converte brincadeiras em doações para Gerando Falcões
BuscarDisney converte brincadeiras em doações para Gerando Falcões
BuscarCada postagem de momentos de diversão em família será contabilizado e revertido em R$ 50 para o Instituto Gerando Falcões
Em celebração ao Dia das Crianças, neste mês a The Walt Disney Company irá transformar horas que as famílias se dedicarão a brincar em doações. A cada postagem de momentos de diversão em redes sociais com a hashtag #DisneyBrincarEDoar será equivalente a R$50 para o Instituto Gerando Falcões.
Além disso, a empresa irá instalar espaços de brincadeiras em capitais como Brasília, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Recife. Neles, haverá um contador que registra as horas dedicadas pelas famílias.
Além disso, a empesa instala um “Brinquedômetro” na Avenida Paulista para informar sobre as horas brincadas e o que foi doado até o momento ao Gerando Falcões.
Para comunicar a ação, a Disney veicula uma campanha em mídia digital, out-of-home e com influenciadores. Nas últimas semanas de outubro, a empresa fará ações da Blitz Rádio Disney no local do “Brinquedômetro”.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King