Displayce inaugura operação no Brasil
Empresa francesa busca trazer ao Brasil soluções de programática para mídia digital out-of-home (DOOH) usando IA e otimização em tempo real
Empresa francesa busca trazer ao Brasil soluções de programática para mídia digital out-of-home (DOOH) usando IA e otimização em tempo real
Thaís Monteiro
12 de agosto de 2024 - 6h00
Focada em soluções de de mídia programática para publicidade digital out-of-home (DOOH), a empresa francesa Displayce inaugura uma operação no Brasil. Presente em 80 países, a operação brasileira é a primeira aberta fora da Europa, como parte da expansão global da companhia.
Kauê Magrini foi escolhido para liderar a operação brasileira da Displayce (Crédito: Divulgação)
A Displayce usa inteligência artificial e permite compra e gestão de mídia em tempo real, segmentação e soluções para otimização das campanhas com base em condições meteorológicas, tráfego ou eventos ao vivo.
De acordo com Kauê Magrini, head de vendas, o Brasil é estratégico, pois é um mercado em rápido crescimento para a publicidade Digital Out-Of-Home (DOOH). “A abertura do novo escritório reforça nosso compromisso com uma presença física em mercados estratégicos, permitindo-nos atender melhor às necessidades locais e oferecer um suporte eficiente aos clientes”, afirma o executivo.
Displayce nomeou Magrini para liderar a operação. Magrini tem passagens pela Moma Propaganda, SunsetDDB, PubMatic, AOL/Yahoo e Taboola. A empresa está expandindo a equipe local. “Iremos impulsionar a adoção do DOOH programático por meio de evangelização do mercado e colaboração próxima com players e associações chave do mercado”, afirma Magrini.
No Brasil, a empresa já conta com 21 mil telas DOOH disponíveis no seu inventário programático e mantém parcerias com JCDecaux e Clear Channel, que são clientes também no exterior. No entanto, a Displayce planeja workshops e sessões de treinamento para educar anunciantes e agências sobre os benefícios do DOOH programático para engajar potenciais clientes. Além disso, a empresa visa estar presente em eventos do mercado.
Como inserir o OOH na mídia programática?
Para além do Brasil, a empresa visa abrir novos escritórios na Europa ainda este ano.
Compartilhe
Veja também
Folha de S.Paulo lança plataforma digital para estudantes
Iniciativa oferece conteúdo gratuito aos brasileiros que estão se preparando para o Enem e demais vestibulares
Jogo da NFL no Brasil terá transmissão global e gratuita pelo YouTube
Partida marcada para 5 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, será exibida de forma gratuita pela plataforma de vídeos do Google