Dona Xepa estreia com cotas vendidas
Nova novela da Record terá patrocínio da Unilever e da Universidade Uninove
Nova novela da Record terá patrocínio da Unilever e da Universidade Uninove
Bárbara Sacchitiello
15 de maio de 2013 - 9h04
A cidade de São Paulo servirá como cenário para o novo investimento em teledramaturgia da TV Record. No próximo dia 21 de maio entra no ar Dona Xepa, remake da novela inspirada na peça homônima, escrita por Pedro Bloch.
A trama chega à telinha com duas cotas de patrocínio vendidas. Irão vincular suas marcas à Dona Xepa os anunciantes Unilever (com a marca de produtos de limpeza Cif) e a Universidade Uninove.
A história é ancorada no universo de uma feira livre, onde a protagonista, Dona Xepa (interpretada pela atriz Ângela Leal) trabalha para sustentar os filhos. A produção da nova novela da Record já está sendo realizada no RecNov, o complexo de dramaturgia da Record, localizado no Rio de Janeiro. A novela irá ao ar na faixa das 22h15.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo