Dona Xepa estreia com cotas vendidas
Nova novela da Record terá patrocínio da Unilever e da Universidade Uninove
Nova novela da Record terá patrocínio da Unilever e da Universidade Uninove
Bárbara Sacchitiello
15 de maio de 2013 - 9h04
A cidade de São Paulo servirá como cenário para o novo investimento em teledramaturgia da TV Record. No próximo dia 21 de maio entra no ar Dona Xepa, remake da novela inspirada na peça homônima, escrita por Pedro Bloch.
A trama chega à telinha com duas cotas de patrocínio vendidas. Irão vincular suas marcas à Dona Xepa os anunciantes Unilever (com a marca de produtos de limpeza Cif) e a Universidade Uninove.
A história é ancorada no universo de uma feira livre, onde a protagonista, Dona Xepa (interpretada pela atriz Ângela Leal) trabalha para sustentar os filhos. A produção da nova novela da Record já está sendo realizada no RecNov, o complexo de dramaturgia da Record, localizado no Rio de Janeiro. A novela irá ao ar na faixa das 22h15.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário