Elemidia exibe informações do UFC
Empresa de mídia digital out of home adapta linha editorial para o MMA
Empresa de mídia digital out of home adapta linha editorial para o MMA
Meio & Mensagem
20 de abril de 2014 - 2h41
Por Carolina Cestari
Com o intuito de ampliar a cobertura esportiva, a Elemidia passa a noticiar informações do The Ultimate Fighting Championships (UFC).
Com o novo conteúdo, as notícias serão veiculadas para mais de 20 milhões de pessoas por semana, com apoio do escritório do UFC no Brasil,do Canal Combate e da matriz em Las Vegas.
“O nosso espectador terá acesso a informações em primeira mão. Serão conteúdos exclusivos, fornecidos pelo UFC aos fãs de MMA”, disse em comunicado Eduardo Alvarenga, superintendente da Elemidia no Brasil.
O objetivo da parceria entre o UFC Brasil e a empresa de mídia digital out of home é consolidar a marca no País, além de ampliar o alcance do público. Os acordos internacionais da Elemidia vêm crescendo desde o ano passado, quando firmou parceira com o Twitter.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King