Elemidia exibe informações do UFC

Buscar
Publicidade

Mídia

Elemidia exibe informações do UFC

Empresa de mídia digital out of home adapta linha editorial para o MMA


20 de abril de 2014 - 2h41

Por Carolina Cestari

Com o intuito de ampliar a cobertura esportiva, a Elemidia passa a noticiar informações do The Ultimate Fighting Championships (UFC).

Com o novo conteúdo, as notícias serão veiculadas para mais de 20 milhões de pessoas por semana, com apoio do escritório do UFC no Brasil,do Canal Combate e da matriz em Las Vegas.

“O nosso espectador terá acesso a informações em primeira mão. Serão conteúdos exclusivos, fornecidos pelo UFC aos fãs de MMA”, disse em comunicado Eduardo Alvarenga, superintendente da Elemidia no Brasil.

O objetivo da parceria entre o UFC Brasil e a empresa de mídia digital out of home é consolidar a marca no País, além de ampliar o alcance do público. Os acordos internacionais da Elemidia vêm crescendo desde o ano passado, quando firmou parceira com o Twitter.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos