Twitter e Elemidia firmam parceria de conteúdo

Buscar

Twitter e Elemidia firmam parceria de conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter e Elemidia firmam parceria de conteúdo

Terminais da empresa do Grupo Abril vão mostrar posts de destaque e a repercussão de notícias na rede social


19 de novembro de 2013 - 10h44

Os terminais da Elemidia também vão mostrar os posts mais populares do Twitter. A parceria entre as empresas foi anunciada oficialmente nesta terça-feira, 19. Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil, e Eduardo Alvarenga, superintendente da Elemidia, participaram da oficialização do acordo.

A empresa de análise Flowics, parceira certificada pelo Twitter, vai colaborar na formatação dos dados do microblog para a Elemidia. O conteúdo destacará também gráficos de atividade de diferentes perfis, além da repercussão de notícias pela rede social.

Empresa de mídia digital out-of-home do Grupo Abril, a Elemidia foi fundada em 2003 e hoje está presente em mais de 80 cidades do País, onde alcança até 20 milhões de pessoas, além de Buenos Aires, Argentina. Criado em 2006, o Twitter possui cerca de 200 milhões de usuários ativos mundo afora e recentemente abriu capital na Bolsa de Nova York.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos