Elemidia veicula nível de estoques de bancos de sangue
Em parceria com a Pró-Sangue em SP, empresa quer incentivar hábito de doação com maior regularidade
Elemidia veicula nível de estoques de bancos de sangue
BuscarElemidia veicula nível de estoques de bancos de sangue
BuscarEm parceria com a Pró-Sangue em SP, empresa quer incentivar hábito de doação com maior regularidade
Nesta segunda-feira, 25, Dia do Doador Voluntário de Sangue, a Elemidia passa a veicular em seus monitores informações sobre os estoques dos bancos de sangue de São Paulo. Realizada em parceria com a Fundação Pró-Sangue, a iniciativa não tem prazo para terminar e passará a fazer parte das notícias regulares dos monitores da empresa de mídia exterior.
Portanto, além de informações sobre trânsito, clima e cotações de bolsa e câmbio, a audiência da Elemidia poderá ver como estão os estoques de cada tipo sanguíneo nos bancos vinculados à Pró-Sangue. “Queremos mais pessoas informadas sobre o assunto, interessadas em doar e efetivamente fazendo doações regulares”, afirma Lucio Schneider, diretor de marketing da Elemidia. A ideia é estimular mais doadores recorrentes, e não apenas em momentos de emergência familiar, ou quando os estoques estão críticos e as campanhas de doação se intensificam. “Ao trazer as informações dos estoques para o dia a dia, acreditamos que vamos contribuir na criação dessa cultura.”
Segundo Lucio, as mesmas tecnologias utilizadas para conectar anunciantes e conteúdos noticiosos à audiência da plataforma, como dados dinâmicos, geolocalização e informações em tempo real, serão utilizadas na atualização sobre os bancos. “A parceria com a Pró-Sangue tem muita conexão com tudo o que já fazemos e nos permite avançar sobre um território importante para a sociedade que é a saúde pública”, diz.
O piloto será em São Paulo, mas o projeto prevê levar a iniciativa para mais praças, inclusive com outros temas relevantes para a sociedade. “Esse também é o nosso convite às marcas e agências parcerias: desenvolver campanhas e projetos com impacto social alinhados ao nosso papel de iniciar as conversas que precisam acontecer”, explica o diretor.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King