Faap cria núcleo sobre mídia digital
Nova área abordará inovação e será complementada por projetos como cursos de extensão e pós-graduação
Nova área abordará inovação e será complementada por projetos como cursos de extensão e pós-graduação
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2013 - 9h45
Com o propósito de capacitar estudantes e gestores da área de comunicação, a Faap dá início ao Núcleo de inovação em Mídia Digital (NiMD).
O setor, coordenado pelo professor Eric Messa, terá projetos com a participação de profissionais de destaque no mercado, como Regina Augusto, diretora editorial de Meio & Mensagem, que ministrará uma das disciplinas do novo curso de pós-graduação Gestão da Comunicação e Marketing Digital, previsto para começar em março de 2014.
Na nova área também haverá o Grupo de Trabalho de Inovação Digital (GTDI), onde serão discutidos artigos, tendências da linguagem digital e a relação entre marcas e consumidores. Pyr Marcondes, diretor geral do Núcleo ProXXIma, do Grupo Meio & Mensagem, e Abel Reis, presidente da AgênciaClick Isobar, são alguns dos profissionais confirmados para a primeira edição, que acontecerá no próximo ano. Cursos complementares, com menor duração, estão entre os projetos do núcleo.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo