Facebook contrata Mauro Cavalletti
Ex-head de digital da J.Walter Thompson assume o posto de diretor de Creative Shop da rede social no Brasil
Ex-head de digital da J.Walter Thompson assume o posto de diretor de Creative Shop da rede social no Brasil
Bárbara Sacchitiello
18 de maio de 2015 - 12h13
Recém-desligado da J. Walter Thompson, onde ocupou, por três anos, o cargo de head de digital, Mauro Cavalletti já tem novo destino profissional. Ele será diretor da área de creative shop do Facebook Brasil, cujo objetivo é desenvolver estratégias, junto às agências de publicidade, para a realização de campanhas e ações nas plataformas do Facebook e do Instagram.
Nessa área, ele atuará ao lado de profissionais como Juliana Constantino, Daniel Bottas e Cris Dias e se reportará diretamente a Rapha Vasconcellos, que dirige o Creative Shop do Facebook em toda a América Latina.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King