Mauro Cavalletti deixa a JWT

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mauro Cavalletti deixa a JWT

Head de digital deixa a agência após três anos


11 de maio de 2015 - 9h17

Desde o início do mês, Mauro Cavalletti não é mais head de digital da J.Walter Thompson, agência onde atuava desde o início de 2012. O profissional ainda não revelou seu destino profissional. Em março, ele lançou a oficina de execução de projetos experimentais Make-a-Thon, ao lado de André Piva (chairman criativo da Lov) e Pedro Gravena (diretor de criação interativa da FCB).

O projeto é o primeiro passo de um movimento maior, o Grão, que pretende reunir um coletivo de líderes de inovação para educar novos profissionais de comunicação.

Antes de ingressar na JWT, Cavalletti trabalhou por 13 anos nos Estados Unidos, comandando áreas de criação em empresas como Mullen, R/GA, AKQA, Organic. No Brasil, havia sido, anteriormente, diretor de criação da Midialog, empresa que deu origem à AgênciaClick, atual Isobar.

Ele fez também carreira de professor na Parsons School of Design, em Nova York, e na Academy of Art University, em São Francisco.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado