Mídia
Facebook testa rede corporativa
Rede de parceiros já começa a ter acesso à nova plataforma, destinada a discussões e interações corporativas
Rede de parceiros já começa a ter acesso à nova plataforma, destinada a discussões e interações corporativas
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2015 - 6h35
O Facebook já começou a realizar testes do Facebook at Work, sua rede social de uso corporativo. Por enquanto, a novidade está disponível apenas para alguns parceiros do Facebook, nas lojas de aplicativos para iOS e Android.
A nova rede pretende agregar funcionários da mesma companhia ou pessoas com os mesmos interesses profissionais. A ideia é facilitar a troca de informações e ideias entre esses contatos, de forma muito parecida com a interação entre as redes de amigos do Facebook.
De acordo com a rede social, todas as informações trocadas entre os usuários do Facebook at Work estarão seguras e totalmente separadas dos perfis pessoas de cada pessoa no Facebook. As postagens entre os grupos de funcionários poderão ser vistas apenas pelos membros daquele grupo ou empresa. Ainda não foi divulgada a data em que a rede corporativa estará disponível para todos os usuários.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos