Mídia
Facebook quer concorrer com o Linkedin
Rede social estaria desenvolvendo uma nova plataforma para uso profissional
Rede social estaria desenvolvendo uma nova plataforma para uso profissional
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2014 - 10h59
O Facebook estaria desenvolvendo uma nova rede social para concorrer com o Linkedin. De acordo com informação do jornal Financial Times, que foi repercutida por veículos de todo o mundo, a equipe da rede social prepara uma nova plataforma profissional, que teria o nome de Facebook at Work.
De acordo com o jornal, o objetivo da nova rede seria propiciar contatos profissionais entre seus usuários e também possibilitar a troca de documentos e informações. Ainda segundo o Financial Times, o novo serviço estaria em fase de testes e será lançado provavelmente no início de 2015.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos