Globo exibirá Jogos Parapan-americanos no SporTV 3

Buscar

Globo exibirá Jogos Parapan-americanos no SporTV 3

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo exibirá Jogos Parapan-americanos no SporTV 3

Canal esportivo será responsável pela exibição da competição, mas empresa terá conteúdo disponível também no Globoplay


16 de novembro de 2023 - 12h07

Canal por assinatura da Globo transmitirá os jogos ParaPan-Americanos (Crédito: Reprodução)

Canal por assinatura da Globo transmitirá os jogos ParaPan-Americanos (Crédito: Reprodução)

Como antecipado pelo portal F5, da Folha, o SporTV 3 será o canal responsável pela transmissão dos Jogos Parapan-americanos na TV paga. A competição acontecerá em Santiago, no Chile, entre os dias 17 e 26 de novembro.

O canal por assinatura da Globo exibirá as cerimônias de abertura e encerramento da competição e destacará modalidades mais populares, como judô, a natação, o atletismo e o futebol de cegos.

Os Jogos Pan-Americanos, que aconteceram de 20 de outubro a 5 de novembro, não tiveram transmissão na TV no Brasil. As competições foram exibidas apenas nos meios digitais, pelos canais Cazé TV e Comitê Olímpico do Brasil (COB) no YouTube.

Além disso, outras plataformas devem receber uma cobertura diária sobre o time Brasil na competição. Programas da TV Globo e de outros canais da SporTV terão entradas ao vivo dos repórteres Victor La Regina e Roger Casé, que estarão na capital chilena.

Já Globoplay terá transmissão ao vivo dos jogos do Brasil no futebol de cegos e as disputas por medalhas para os assinantes do pacote “Globoplay + Canais Ao Vivo”. Nesta plataforma, as partidas ficam disponíveis on demand. Por fim, o ge apresentará o quadro de medalhas atualizado e agenda de jogos.

Neste ano, o Time Brasil também representou o País nos Jogos Pan-Americanos, que contou com recorde de medalhas. Para 2024, a Globo acompanhará a delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix conquista 8 milhões de novos assinantes no segundo trimestre

    Netflix conquista 8 milhões de novos assinantes no segundo trimestre

    Plataforma de streaming superou as projeções, impulsionada pela opção de assinatura com anúncios publicitários

  • Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Canal da Fu! abordará assuntos diversos, tendo como início os Olímpicos de Paris, para aproveitar a experiência da ex-atleta