Mídia
GNT lança reality de confeiteiros
?Que Seja Doce?, produzido pela Moonshot, escolherá os melhores doceiros do Brasil
?Que Seja Doce?, produzido pela Moonshot, escolherá os melhores doceiros do Brasil
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 2h37
O canal GNT estreia, em 13 de abril, o reality show Que seja doce. A competição reúne confeiteiros de todo o Brasil. Com episódios diários, o reality conta com 30 capítulos de uma hora de duração. O programa é produzido pela Moonshot Pictures, com Roberto D’Avila como produtor executivo.
Apresentado pelo chef Felipe Bronze, o jurado será composto por Carole Crema, professora e autora de livros de gastronomia, Lucas Corazza, especialista em grandes escolas francesas, e Roberto Strongoli, padeiro, confeiteiro e chef de cozinha.
Cada episódio será uma competição entre os confeiteiros, que deverão preparar doces para duas provas diferentes. O vencedor do programa terá sua receita publicada no livro que será lançado posteriormente e poderá juntar-se ao júri da atração. Os participantes mudam a cada dia.
A TV Meio & Mensagem acompanhou os bastidores da atração. Confira!
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991