Grupo RBS na luta contra a crise
Grupo de comunicação promove encontros com empresários e influenciadores para inspirar mercado
Grupo de comunicação promove encontros com empresários e influenciadores para inspirar mercado
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 8h25
Desde o começo do ano, empresários e influenciadores do Sul do País e de destaque nacional têm participado do projeto Decida Vencer, criado pelo Grupo RBS, que busca trazer inspiração para o período de estagnação econômica.
“Queremos estimular para que busquem oportunidades neste ano de crise, que encontrem suas fortalezas”, diz Duda Sirotsky Melzer, presidente executivo da empresa. Ele lidera a iniciativa e tem viajado pelo País para apresentar o projeto ao mercado. “Conexão é fundamental. Precisamos fazer gastando sola de sapato”, explica.
Em sua primeira fase, a campanha enviou o livro Good to Great, de Jim Collins, a empresários de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, com marcadores que destacavam trechos relevantes sobre liderança, e uma carta escrita pelo executivo da RBS. Os participantes também contaram suas experiências em vídeos, publicados no portal do projeto. O road show feito por Duda marca a segunda fase do projeto.
A gerente executiva de comunicação do grupo, Vivian Mattuella, explica que o objetivo não é criar uma consultoria e sim estimular a comunicação. “Sabemos que os consumidores serão mais criteriosos na hora da compra e precisam de informação para escolher melhor”, afirma. O grupo RBS lançou uma campanha para divulgar o projeto, que será veiculada nos canais da empresa.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro