Mídia
Grupo RBS na luta contra a crise
Grupo de comunicação promove encontros com empresários e influenciadores para inspirar mercado
Grupo de comunicação promove encontros com empresários e influenciadores para inspirar mercado
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 8h25
Desde o começo do ano, empresários e influenciadores do Sul do País e de destaque nacional têm participado do projeto Decida Vencer, criado pelo Grupo RBS, que busca trazer inspiração para o período de estagnação econômica.
“Queremos estimular para que busquem oportunidades neste ano de crise, que encontrem suas fortalezas”, diz Duda Sirotsky Melzer, presidente executivo da empresa. Ele lidera a iniciativa e tem viajado pelo País para apresentar o projeto ao mercado. “Conexão é fundamental. Precisamos fazer gastando sola de sapato”, explica.
Em sua primeira fase, a campanha enviou o livro Good to Great, de Jim Collins, a empresários de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, com marcadores que destacavam trechos relevantes sobre liderança, e uma carta escrita pelo executivo da RBS. Os participantes também contaram suas experiências em vídeos, publicados no portal do projeto. O road show feito por Duda marca a segunda fase do projeto.
A gerente executiva de comunicação do grupo, Vivian Mattuella, explica que o objetivo não é criar uma consultoria e sim estimular a comunicação. “Sabemos que os consumidores serão mais criteriosos na hora da compra e precisam de informação para escolher melhor”, afirma. O grupo RBS lançou uma campanha para divulgar o projeto, que será veiculada nos canais da empresa.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991