Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos
Portal de entretenimento da Globo pretende oferecer experiência mais intuitiva ao leitor; novidades são apresentadas em campanha estrelada por Tati Machado
Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos
BuscarGshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos
BuscarPortal de entretenimento da Globo pretende oferecer experiência mais intuitiva ao leitor; novidades são apresentadas em campanha estrelada por Tati Machado
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2024 - 13h12
Ao completar dez anos de atuação, o gshow, portal da Globo dedicado a notícias de entretenimento, promove uma reorganização de suas editorias e uma campanha publicitária para reforçar ao púbico a diversidade dos temas cobertos.
De acordo com o interesse da audiência, o portal da Globo reorganizou sua estrutura em 11 diferentes editorias: novelas, realities, cultura pop, comportamento, festivais, TV, Carnaval, Horóscopo, Globoplay, Multishow e GNT.
Cada uma dessas frentes irá se desdobrar em subtemas, para acompanhar a maior variedade de assuntos ligados às respectivas áreas. A ideia, segundo a Globo, é tornar a experiência do leitor mais intuitiva, ao mesmo tempo em que procura facilitar a negociação.
Para apresentar as novidades ao público e celebrar os dez anos de existência do portal, o gshow começa a exibir uma campanha publicitária, protagonizada por Tati Machado.
A jornalista e apresentadora, que começou sua carreira no gshow, apresenta as novidades sobre a cobertura, com o conceito “Se o mundo muda, o gshow acompanha”.
O comercial será exibido nos intervalos comerciais da Globo, além dos canais digitais do gshow e do grupo. Veja:
Compartilhe
Veja também
As 5 tendências de vídeos curtos para 2025, segundo o Kwai
Aplicativo aponta o crescimento do social commerce a o aumento de transmissões ao vivo para o cenário dos conteúdos dinâmicos neste ano
Helloo fecha parceria com Viooh
Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente