Icaro Media adquire RioVerde OOH para ampliar atuação no ambiente físico
A empresa avalia, agora, futuras aquisições no Brasil e na América Latina

Icaro adquire a RioVerde OOH (Crédito: Divulgação)
A Icaro Media Group, Inc., mediatech de soluções de inteligência artificial, over-the-top (OTT) e plataformas de ads, acaba de adquir a RioVerde OOH.
A RioVerde OOH é especializada na operação e monetização de formatos publicitários, como mobiliário urbano, mídia em transporte e painéis de LED em diversas capitais e regiões metropolitanas.
Entre essas capitais, estão São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e o Nordeste.
Assim, com a transação, o nome RioVerde OOH deixa de existir.
A movimentação é estratégica para ampliar e fortalecer o portfólio da Icaro Media no ambiente físico.
O objetivo da Icaro é criar novas conexões com os consumidores e complementar suas soluções digitais de publicidade e engajamento de audiência.
Atualmente, a empresa opera em mercados estratégicos como Estados Unidos, América Latina, Europa e Caribe.
No Brasil, de fato, mantém acordos com empresascomo Claro, TIM e TV Record News.
Icaro Media: avanço estratégico
“Essa aquisição representa avanço estratégico na expansão global da Icaro e na diversificação de nossas ofertas publicitárias”, afirma Paul Feller, Chairman e CEO da IcaroMedia Group.
“A ampla cobertura da RioVerde OOH no Brasil e sua expertise no OOH nos permitem alcançar o público de maneira inovadora”, diz.
Dessa forma, a sinergia permitirá entregar soluções publicitárias criativas e eficazes, o que amplia a experiência do consumidor tanto no físico quanto no digital, diz Flávio Polay, que assume como CMO da Icaro.