Icaro Media adquire RioVerde OOH para ampliar atuação no ambiente físico
A empresa avalia, agora, futuras aquisições no Brasil e na América Latina
Icaro Media adquire RioVerde OOH para ampliar atuação no ambiente físico
BuscarIcaro Media adquire RioVerde OOH para ampliar atuação no ambiente físico
BuscarA empresa avalia, agora, futuras aquisições no Brasil e na América Latina
Meio & Mensagem
4 de junho de 2025 - 16h53
Icaro adquire a RioVerde OOH (Crédito: Divulgação)
A Icaro Media Group, Inc., mediatech de soluções de inteligência artificial, over-the-top (OTT) e plataformas de ads, acaba de adquir a RioVerde OOH.
A RioVerde OOH é especializada na operação e monetização de formatos publicitários, como mobiliário urbano, mídia em transporte e painéis de LED em diversas capitais e regiões metropolitanas.
Entre essas capitais, estão São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e o Nordeste.
Assim, com a transação, o nome RioVerde OOH deixa de existir.
A movimentação é estratégica para ampliar e fortalecer o portfólio da Icaro Media no ambiente físico.
O objetivo da Icaro é criar novas conexões com os consumidores e complementar suas soluções digitais de publicidade e engajamento de audiência.
Atualmente, a empresa opera em mercados estratégicos como Estados Unidos, América Latina, Europa e Caribe.
No Brasil, de fato, mantém acordos com empresascomo Claro, TIM e TV Record News.
“Essa aquisição representa avanço estratégico na expansão global da Icaro e na diversificação de nossas ofertas publicitárias”, afirma Paul Feller, Chairman e CEO da IcaroMedia Group.
“A ampla cobertura da RioVerde OOH no Brasil e sua expertise no OOH nos permitem alcançar o público de maneira inovadora”, diz.
Dessa forma, a sinergia permitirá entregar soluções publicitárias criativas e eficazes, o que amplia a experiência do consumidor tanto no físico quanto no digital, diz Flávio Polay, que assume como CMO da Icaro.
Compartilhe
Veja também
WhatsApp faz instalação em São Paulo para reforçar regras de privacidade
Ativação tem a proposta de reforçar a campanha “Nem Mesmo o WhatsApp” e acontecerá simultaneamente no Parque do Ibirapuera, em Nova York, Londres e Nova Déli
CNN Brasil passa a publicar conteúdo do Omelete
Parceria entre os dois publishers contempla, também, a criação de um quadro do Omelete dentro do Live CNN