Ioiô Filmes muda nome e ganha novos sócios
Conhecida agora como Intro Pictures, a produtora recebe Lucas Vivo e Guilherme Campos como executivos
A produtora brasileira Ioiô filmes passa por um processo de renovação, no qual começa a se chamar Intro Pictures e ganha novos sócios: Lucas Vivo e Guilherme Campos. Na etapa em que entra, a produtora assume o objetivo desenvolver e realizar dramaturgia para a TV.
Lucas Vivo, sócio da produtora argentina Navajo Films, fica responsável pela posição de diretor artístico enquanto o empresário Guilherme Campos encarrega-se da área administrativa e financeira. A fundadora, Simoni de Mendonça, continua a ocupar o cargo de diretora-executiva.
A Intro Pictures já tem projetos em seu portfólio para desenvolvimento. Alguns exemplos são a série policial A Lei, que será realizada em coprodução com os Estados Unidos e foi vendida para a Turner, a série de TV, DeMente Criminal, o documentário seriado Brasil Folclore e o docu-reality para televisão, Paranormal.
Ainda como Ioiô Filmes, realizou a produção de Tudo O Que É Sólido Pode Derreter, para a TV Cultura, Queda Livre, em coprodução com Turner Original Production para o canal Infinito, além de Base Aliada, Cozinha Prática e Descontroladas, para o canal GNT.