Kwai estreia aba exclusiva para transmissões e conteúdo de futebol

Buscar

Kwai estreia aba exclusiva para transmissões e conteúdo de futebol

Buscar
Publicidade

Mídia

Kwai estreia aba exclusiva para transmissões e conteúdo de futebol

Com Paloma Tocci, Craque Neto e JP Sgarbi, plataforma terá conteúdo exclusivo voltado ao esporte


10 de junho de 2024 - 16h50

Rodrigo Mussi, Paloma Tocci e JP Sgarbi apresentam o "Melhor de 3" no Kwai (Crédito: Divulgação)

Rodrigo Mussi, Paloma Tocci e JP Sgarbi apresentam o “Melhor de 3” no Kwai (Crédito: Divulgação)

A partir desta segunda-feira, 10, o Kwai passa a integrar em sua plataforma uma aba exclusiva para futebol. Com o nome de Chama o Kwai, o projeto oferecerá conteúdo e parcerias inéditas.

Desse modo, ao lado da Rádio Craque Neto, a aba terá transmissões ao vivo cerca de 30 jogos por mês, com ênfase nas partidas do Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana sem imagens, além do Paulistão feminino com imagens das partidas.

O apresentador e ex-jogador de futebol Neto participará de lives semanais todas as segundas-feiras, às 11h.

Além disso, o Kwai será a plataforma oficial do Flamengo, onde os usuários poderão ter acesso às narrações ao vivo pela Fla TV dos jogos do time diretamente no perfil oficial do Flamengo no Kwai.

Por fim, como parte da grade da aba, a plataforma oferecerá lives semanais, com transmissão do “Melhor de 3”, com nomes como Paloma Tocci, jornalista e apresentadora do Show do Esporte na Band, Rodrigo Mussi, torcedor e anfitrião do SPFCe JP Sgarbi, jornalista revelado pelo reality Microfone Aberto no Kwai em 2021 e apresentador do Jogo Aberto na Band.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos