Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
BuscarKwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
BuscarPlataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Meio & Mensagem
29 de abril de 2025 - 15h42
(Crédito: Reprodução)
O Kwai é um dos players que garantiu os direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro neste ano, junto de ESPN, Disney+, RedeTV e Desimpedidos.
O investimento na transmissão é mais uma maneira de a plataforma tentar atrair a audiência dos fãs do esporte e ampliar o engajamento.
Para a exibição das partidas, o Kwai passa a contar com a Live Esporte como produtora no projeto, que ficará responsável por viabilizar a retransmissão do sinal dos jogos no Kwai.
Além disso, a Live Esporte também cuidará da produção de todo o conteúdo audiovisual relacionado aos jogos, que será exibido na rede social.
O perfil Kwai Sport irá exibir um jogo exclusivo do campeonato a cada semana, de forma gratuita.
Para as transmissões, o projeto contará com os narradores Breno Monsef e Roby Porto e com os comentaristas Eduardo Barthem, André Garone, Júnior Baiano e Marina Damas.
Além da exibição dos jogos ao vivo, o perfil de esportes do Kwai também oferecerá recortes com melhores momentos e lances das partidas, que serão disponibilizadas em uma aba exclusiva para a Série B do Brasileirão.
O projeto de transmissão do campeonato de futebol tem a Superbet, empresa de apostas que já é detentora do naming rights da Série B.
A venda dos direitos de transmissão da série B do Brasileirão foi realizada de forma conjunta entre a Liga Brasileira de Futebol (Libra) e a Liga Forte União (LFU).
Compartilhe
Veja também
Meta fornece nova transparência sobre custos de retail media
Nova política de transparência entra em vigor 2026, divulgando margens cobradas por redes de retail media e acirrando tensões entre anunciantes e varejistas
Times Brasil | CNBC e Financial Times farão eventos em conjunto
Operação brasileira promoverá, junto ao veículo britânico, fóruns e conferências dentro e fora do Brasil