Lance! cria clube de assinatura para diversificar negócios
Com planos que vão de gratuito a um valor mensal de R$ 99,90, Sócio Lance! quer oferecer jornada completa para o torcedor
Lance! cria clube de assinatura para diversificar negócios
BuscarLance! cria clube de assinatura para diversificar negócios
BuscarCom planos que vão de gratuito a um valor mensal de R$ 99,90, Sócio Lance! quer oferecer jornada completa para o torcedor
Meio & Mensagem
8 de maio de 2025 - 7h02
Sócio Lance! quer gerar experiências e conteúdo exclusivo para torcedores (Crédito: Divulgação)
A fim de aprofundar o relacionamento com os fãs de esportes, além de gerar novas fontes de receita para o veículo, o Grupo Lance! estreia o Sócio Lance!, clube de assinaturas voltado aos torcedores.
Com a novidade, o portal de notícias esportivas quer atuar em duas frentes. Uma delas é com a parceria com marcas de diferentes setores, como esporte, gastronomia, mobilidade, moda, farmácia, entretenimento, entre outros. Em outro aspecto, a proposta também é oferecer aos torcedores uma jornada completa, com conteúdo exclusivo e vantagens, com experiências relevantes para os assinantes.
Para isso, o Lance! Oferecerá três modalidades de planos de assinaturas. A primeira delas é gratuita, que oferece acesso a conteúdo exclusivo, descontos em parceiros, acúmulo e troca de pontos por milhas aéreas, dinheiro ou gift cards; participação em sorteios de brindes e ingressos.
Já o Plano Titular, no valor de R$19,90, e inclui todos os benefícios do plano gratuito, além de R$ 20 mensais em créditos para apps de mobilidade, 500 pontos de bônus e 1 ingresso de cinema por mês. Por fim, o Plano Craque Inclui R$ 100 mensais em créditos para uso em mobilidade e gastronomia (com benefício de comprar um prato e ganhar outro em centenas de restaurantes pelo Brasil) e 2 ingressos de cinema todo mês.
O lançamento do clube de assinaturas do Lance! faz parte de um processo de ampliação da oferta de produtos e serviços que começou a ser planejado 2021, quando seus ativos digitais foram vendidos a um grupo de investidores, o veículo esportivo Lance vem tentando reencontrar sua posição em um cenário de mídia de intensas transformações.
O grupo, que nasceu como jornal impresso esportivo, em 1997, quer se posicionar perante o público não apenas como um canal digital de notícias, mas como um hub de negócios que tem, no centro de suas atividades, a paixão pelo esporte.
Compartilhe
Veja também
Globo aposta na coletividade para tracionar agenda ambiental
Maurício Gonzalez, diretor do Centro de Serviços Compartilhados da Globo, detalha desafios e metas ambientais da emissora e explica esforços em coletivizar a agenda interna e externamente
YouTube enxerga mudanças no hábito do consumo de futebol
Pulverização dos campeonatos impacta diretamente na forma como os espectadores se conectam com o conteúdo e apressam a necessidade de métricas eficientes para mensuração