COB se une ao Lance! para produção de conteúdo esportivo
Parceria entre entidade e portal tem como objetivo impulsionar a divulgação tanto dos Jogos Pan-Americanos de Santiago como da Olimpíada de Paris
COB se une ao Lance! para produção de conteúdo esportivo
BuscarCOB se une ao Lance! para produção de conteúdo esportivo
BuscarParceria entre entidade e portal tem como objetivo impulsionar a divulgação tanto dos Jogos Pan-Americanos de Santiago como da Olimpíada de Paris
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2023 - 7h00
COB quer ampliar distribuição de conteúdo do ciclo Olímpico e Pan-Americano (Crédito: Laurence Griffiths/Getty Images)
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anuncia nesta quinta-feira, 10, uma parceria com o Lance!. O objetivo da entidade é ampliar a sua presença multiplataforma e ser um veículo de informação e entretenimento para acompanhar o movimento olímpico brasileiro nos jogos Pan-Americanos Santiago 2023 e os Jogos Olímpicos Paris 2024.
Através do Lance! Olímpico o Comitê deve propor criação de programas dinâmicos e interativos. Além disso, a plataforma trará reportagens originais, entrevistas e histórias exclusivas de personalidades do esporte brasileiro.
Desse modo, o COB passa a oferecer pacotes de apoio aos patrocinadores com entregas exclusivas. Até o momento, a entidade já conta com 15 patrocinadores.
Além do Lance! Olímpico, o COB anunciou recentemente duas parcerias para a distribuição de conteúdo. A primeira é com a UOL que disponibilizará transmissões do Canal Olímpico do Brasil para o Canal UOL e YouTube do UOL Esportes.
A segunda plataforma foi a CazéTV, que firmou uma parceria com o Canal Olímpico do Brasil, streaming oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) para transmitir os Jogos Pan-americanos de Santiago, em 2023.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas