Maria de Fátima e Lady Gaga: ação de Corona leva personagem ao show
Iniciativa, que envolveu Africa Creative, Droga5, Grey e InPress, colocou protagonista da novela na área vip da marca da Ambev, com repercussão na trama e nas redes sociais
Maria de Fátima e Lady Gaga: ação de Corona leva personagem ao show
BuscarMaria de Fátima e Lady Gaga: ação de Corona leva personagem ao show
BuscarIniciativa, que envolveu Africa Creative, Droga5, Grey e InPress, colocou protagonista da novela na área vip da marca da Ambev, com repercussão na trama e nas redes sociais
Bárbara Sacchitiello
5 de maio de 2025 - 6h01
Personagem da novela Vale Tudo compareceu à área vip de Corona na apresentação de Lady Gaga, na praia de Copacaba (Crédito: Reprodução/Instagram)
O show de Lady Gaga, realizado na noite de sábado, 3, no Rio de Janeiro, atraiu uma multidão de mais de 2,1 milhões de pessoas à praia de Copacabana, de acordo com cálculos feitos pela prefeitura da cidade. E uma delas é bem conhecida de quem acompanha as novelas da Globo.
Maria de Fátima, personagem da atriz Bella Campos em Vale Tudo, esteve presente na área Vip de Corona, patrocinadora oficial do evento “Todo Mundo no Rio”, para acompanhar o show.
A presença da personagem no evento foi uma ação orquestrada pela Ambev em parceria com a Globo, realizada pelas agências Droga5, Africa Creative, Grey e InPress.
A ação foi a segunda envolvendo uma marca e a personagem de Vale Tudo, (ela já havia postado uma foto com uma lata de Coca-Cola), que na trama faz de tudo para se tornar uma influenciadora digital. Com Corona, foi a primeira vez que a personagem fez uma presença vip na trama.
No capítulo exibido na noite de sábado, 4, antes do início do show de Lady Gaga, transmitido pela Globo, Maria de Fátima ganhou de sua amiga, Solange (personagem da atriz Alice Wegmann, um convite para a área vip de Corona.
Já nas redes sociais, o perfil oficial de Maria de Fátima mostrou a personagem com o convite e, posteriormente, já no lounge, dizendo a seus seguidores que curtiria o show. Veja:
O perfil criado para a personagem no Instagram, além de ampliar a conexão com a audiência da novela, também é uma oportunidade de a Globo criar ações comerciais envolvendo Maria de Fátima. Nessa ação da área vip, inclusive, a personagem fez uma brincadeira questionando se agora, com o convite, finalmente viria sua primeira publicidade paga.
Compartilhe
Veja também
Grupo Silvio Santos prepara estreia da Bet do Milhão
Marca será a primeira da empresa Todos Querem Jogar, criado pelo grupo, para atuar no segmento de apostas esportivas e de entretenimento
Kwai firma parceria com Governo Federal para combater fake news
Iniciativa tem objetivo de garantir a integridade da informação sobre políticas públicas como o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e Pé de Meia.