Maria de Fátima e Lady Gaga: ação de Corona leva personagem ao show
Iniciativa, que envolveu Africa Creative, Droga5 e InPress, colocou protagonista da novela na área vip da marca da Ambev, com repercussão na trama e nas redes sociais
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Bárbara Sacchitiello
5 de maio de 2025 - 6h01
Personagem da novela Vale Tudo compareceu à área vip de Corona na apresentação de Lady Gaga, na praia de Copacaba (Crédito: Reprodução/Instagram)
O show de Lady Gaga, realizado na noite de sábado, 3, no Rio de Janeiro, atraiu uma multidão de mais de 2,1 milhões de pessoas à praia de Copacabana, de acordo com cálculos feitos pela prefeitura da cidade. E uma delas é bem conhecida de quem acompanha as novelas da Globo.
Maria de Fátima, personagem da atriz Bella Campos em Vale Tudo, esteve presente na área Vip de Corona, patrocinadora oficial do evento “Todo Mundo no Rio”, para acompanhar o show.
A presença da personagem no evento foi uma ação orquestrada pela Ambev em parceria com a Globo, realizada pelas agências Droga5, Africa Creative e InPress.
A ação marcou a primeira envolvendo uma marca e a personagem de Vale Tudo, que na trama faz de tudo para se tornar uma influenciadora digital.
No capítulo exibido na noite de sábado, 4, antes do início do show de Lady Gaga, transmitido pela Globo, Maria de Fátima ganhou de sua amiga, Solange (personagem da atriz Alice Wegmann, um convite para a área vip de Corona.
Já nas redes sociais, o perfil oficial de Maria de Fátima mostrou a personagem com o convite e, posteriormente, já no lounge, dizendo a seus seguidores que curtiria o show. Veja:
O perfil criado para a personagem no Instagram, além de ampliar a conexão com a audiência da novela, também é uma oportunidade de a Globo criar ações comerciais envolvendo Maria de Fátima. Nessa ação da área vip, inclusive, a personagem fez uma brincadeira questionando se agora, com o convite, finalmente viria sua primeira publicidade paga.
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